Cariré sediou a Formação por Polos sobre Política de Educação Especial

FOTOS:Divulgação/Secretaria da Educação de Cariré (CE)

Com total apoio da Secretaria Municipal da Educação, a cidade de Cariré sediou na última terça-feira, dia 30 de abril, no auditório da Fábrica de Cultura, a Formação por Polos sobre Política de Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva que orienta o Atendimento Educacional Especializado realizado nas Salas de Recurso Multifuncional.

Estiveram participando do referido evento, os representantes dos seguintes municípios: Cariré, Reriutaba, Varjota, Pires Ferreira e Hidrolândia.

 FOTOS:Divulgação/Secretaria da Educação de Cariré (CE)

Durante a programação da Formação por Polos sobre Política de Educação Especial [...] aconteceu uma palestra proferida pela técnica da 6ª CREDE/Sobral, Maria Alice Amâncio Melo (na foto), especialista em Educação Especial e responsável pela formação de professores dos Municípios da 6ª Crede, na área da Educação Especial.

Secretaria da Educação de Cariré promoveu Oficina de Arranjos Florais para alfabetizadores do PBA

FOTOS:Divulgação/Secretaria da Educação de Cariré (CE)

No dia 25 de abril de 2013, na sede Secretaria da Educação de Cariré, os alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado (PBA) participaram da Oficina de Arranjos Florais. Referida oficina foi promovida pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação, com o objetivo de capacitar alfabetizadores do PBA, que posteriormente estarão repassando os conhecimentos práticos para os alfabetizandos do PBA, visando, sobretudo, a confecção das lembrancinhas para o Dia das Mães (12 de Maio).

FOTO:Divulgação/Secretaria da Educação de Cariré (CE)
·(Clicar na foto, para visualizar em forma de poster!)