VÍDEOS II: Momentos marcantes na inauguração da Escola Maria Marlene Feitosa, na localidade de Almas, Cariré-CE


Finalizando a grande série de postagens de vídeos especiais de final de ano, estamos trazendo até os amigos internautas, momentos da inauguração da moderna Escola de Ensino Infantil e Fundamental Maria Marlene Feitosa, na localidade de Almas, município de Cariré-CE, com corte da fita simbólica e o descerramento da placa inaugural, além da visita das autoridades e do povo em geral às novas e modernas instalações da Escola Maria Marlene Feitosa, que estava sendo entregue ao povo de Almas e adjacências. 

VÍDEOS I: Momentos da Inauguração da Unidade Básica de Saúde Raimundo Bonfim de Oliveira, em Almas - Cariré,CE


Nestes vídeos especiais de final de ano, estamos trazendo até os amigos internautas, momentos da inauguração da moderna Unidade Básica de Saúde Raimundo Bonfim de Oliveira, na localidade de Almas, município de Cariré-CE, com descerramento da placa inaugural e corte da fita simbólica, além da visita das autoridades e do povo em geral às novas e modernas instalações da Unidade Básica de Saúde que estava sendo entregue ao povo de Almas. 

VÍDEO VI: Discurso de Antônio Martins, nas inaugurações de unidade básica de saúde e escola de Almas, Cariré CE


Por ocasião das inaugurações em Almas, o prefeito Antônio Martins proferiu um discurso, no qual desejou 'boa sorte' e 'sabedoria' aos prefeitos eleitos de Groaíras (Ueliton Vasconcelos) e de Cariré (Elmo Aguiar), além de agradecer pela presença da família do saudoso vereador Ozir Moreira, que lutou para que a localidade de Almas pudesse contar com a Unidade Básica de Saúde Raimundo Bonfim de Oliveira e a Escola Maria Marlene Feitosa. Pediu à comunidade de Almas para que zelem pelos dois patrimônios que estavam sendo entregues. "Estamos concluindo mais um ciclo de administração [...], mas acho que fiz o melhor para Cariré. Eu e o Elmo vamos juntos lutar pelo progresso de Cariré".