Comissão da CNH Popular 2022 estará na cidade de Cariré, no próximo sábado, dia 16/07; confira a documentária necessária


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) divulgou nesta quarta-feira, 13, a relação dos municípios a serem atendidos, entre os dias 15 e 20 de julho, pelo programa CNH Popular 2022. De acordo com o órgão, serão acolhidos os candidatos que cumpriram todos os requisitos estabelecidos no programa e tiveram o seu cadastro deferido (aprovado).

Ainda segundo o Detran, os candidatos inscritos no programa devem conferir o status da inscrição através do link disponível na central de serviços (Habilitação - CNH Popular / consultar inscrição) do site oficial do Detran-CE, assim como os respectivos locais de atendimento.

Veja as próximas cidades atendidas pelo programa CNH Popular 2022

15/7
- Groaíras
- Iracema
- Antonina do Norte

16/7
- Itatira
- Cariré
- Ererê
- Salitre

17/7
- Itatira
- Pacujá
- São João do Jaguaribe
- Potengi

18/7
- Coreaú

19/7
- Uruoca

20/7
- Senador Sá

Documentação necessária (originais e cópias)

- Identidade (RG)
- CPF
- Comprovante de endereço
ou declaração de residência
- Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Auxílio Brasil)
- Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico)
- Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional)

Durante o atendimento, o Detran recomenda que o candidato use máscara e ainda ressalta a obrigatoriedade da apresentação do Passaporte de Vacinação contra a Covid-19 atualizado. O informou que divulgará, posteriormente, o calendário das próximas comissões nas demais cidades.

Serviço

CNH Popular 2022 – Próximas Comissões

Data: 15 a 20 de julho

Todas as informações sobre locais de atendimento e horários podem ser vistos exclusivamente pelo candidato diretamente do link disponível na central de serviços (Habilitação - CNH Popular / consultar inscrição) do site oficial do Detran-CE (www.detran.ce.gov.br)

FONTE: O POVO/Ceará