Ontem (14), houve abertura da programação do Natal de Luz, promovida pela Prefeitura Municipal de Cariré

Ontem (14), houve a abertura do Natal de Luz, com a chegada do Papai Noel, inauguração da decoração de Natal e da Casinha do Papai Noel e o desfile do Trenzinho da Alegria, pelas ruas da cidade. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude.

Por ocasião do evento, falaram ao público presente em frente ao prédio da Fábrica de Cultura, a secretária da Cultura, Regina Farias; a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar e o prefeito municipal Antônio Martins. A Banda de Música do Município fez sua apresentação, executando melodias natalinas, sob o comando do maestro Cido Gonçalves. Já a decoração e iluminação da Praça Elísio Aguiar, promovida pela Prefeitura Municipal de Cariré, está sendo uma atração a parte, para quem visita aquele logradouro público.

O calendário natalino marca, a partir de hoje (15), visitas ao Cantinho do Papai Noel, com todas as escolas municipais da sede e das localidades. A partir do dia 25 de dezembro até o dia 06 de janeiro, haverá visitas ao Presépio do Menino Jesus. O encerramento será no dia 06 de janeiro de 2011, com apresentação do tradicional Reisado.

SLIDESHOW DO NATAL DE LUZ:
(Aguarde alguns segundos)