I Fórum Comunitário de Mobilização para o Selo UNICEF 2009-2012, será realizado em Cariré, na próxima sexta-feira, dia 03 de setembro/2010

(Fonte: Reprodução do Site: http://www.carire.ce.gov.br)

Prefeitura Municipal de Cariré realizará na próxima sexta-feira, dia 03 de setembro, a partir das 8:00 horas, no auditório da Fábrica de Cultura, o I Fórum Comunitário de Mobilização para o Selo UNICEF 2009-2012.


Vale salientar que, anexo aos convites que estão sendo enviados às autoridades constituídas e aos órgãos representativos de classes em geral, está sendo distribuído o seguinte aviso: "Entregar a ficha de inscrição preenchida até dia 01/09/10 na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que funciona na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social" .


OBJETIVOS


Durante o 1º Fórum Comunitário de Cariré, na sexta-feira, dia 03 de setembro, será apresentada a metodologia do Selo Unicef edição 2009-2012 e o diagnóstico do Município. Será um momento de avaliação de como funciona as políticas públicas dos direitos da criança e do adolescente neste Município. O fórum é o primeiro momento para se construir o plano de ação do Município. Ao final de 2012, o UNICEF vai certificar os municípios que alcançarem os maiores avanços nos indicadores sociais relacionados à infância e adolescência, e na melhoria dos serviços básicos de atenção a esse público.