Duas atrações para hoje, domingo, 21 de outubro: Vesperal no Balneário Taquarius (Arariús-Cariré), com a banda "Memórias do Forró" e o cantor Douglas Farias. Em Jucá-Cariré, Vesperal no Balneário Beira Rio, com a banda "Renovação do Forró"

FOTOS REPRODUÇÃO: FACEBOOK

Flor de Mandacaru de Cariré promoveu feijoada de lançamento oficial da quadrilha para 2013 e já realizou os primeiros ensaios para voltar a brilhar nos próximos festivais de quadrilhas juninas do Estado do Ceará

FOTOS / DIVULGAÇÃO MARCELO ALVES / QUADRILHA FLOR DE MANDACARU DE CARIRÉ-CE

Aconteceu no último domingo, dia 14 de Outubro, a feijoada para lançamento oficial da Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré, rumo a 2013. O evento reuniu ex-dançarinos, amigos e apreciadores desse trabalho maravilhoso. Pessoas não so de Cariré, mas de outras cidades também, como: Sobral, Forquilha e Guaraciaba do Norte estiveram festejando esse momento que marca a volta de uma das melhores quadrilhas do Estado do Ceará, após dois anos na inatividade.


 

E para concretizar todo esse retorno, logo na segunda-feira, dia 15, um dia após a feijoada, aconteceu na quadra coberta de Cariré, o primeiro grande ensaio da Flor de Mandacaru já na versão 2013, onde estiveram todos os dançarinos reunidos e dando o seu primeiro grito de "Viva São João!". O referido ensaio contou, ainda, com a participação de alguns jovens do distirto do Anil, representantes da quadrilha "Céu do Meu Sertão" (atual campeã do Festival do Projovem Adolescente de Cariré).

FOTOS / DIVULGAÇÃO MARCELO ALVES / QUADRILHA FLOR DE MANDACARU DE CARIRÉ-CE

A Quadrilha Flor de Mandacaru promete emocionar ainda mais as festas juninas de todo o Brasil, levando sempre o nome e a cultura de nossa cidade ao patamar maior do sucesso e reconhecimento.

AUTOR DA PAUTA:
Marcelo Araújo Alves
Presidente da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru de Cariré-CE.





FOTO ARQUIVO:BLOG CARIRÉ EM REVISTA