Realizada ontem (5), a posse da nova secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré-CE


Nesta segunda-feira (5), aconteceu a posse de Mirna Moraes de Aguiar, no cargo de secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, em substituição à Vilma Aguiar Marques dos Santos, que ocupará uma função técnica na Secretaria Municipal da Educação. A primeira dama Virgina Souza Aguiar esteve presente ao evento, representando o prefeito Antônio Martins. 


Por outro lado, diversos funcionários contratados em cargos de confiança e outros concursados estiveram presentes ao ato, sendo orientados sobre os setores em que os mesmos deverão atuar na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), neste ano de 2015.


Falando aos presentes, a primeira dama Virgina Souza Aguiar, em nome do prefeito Antônio Martins, apresentou as boas vindas á nova secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Mirna Moraes de Aguiar, desejando  à mesma boa sorte um bom trabalho à frente daquela pasta, que é umas mais importantes da administração pública municipal, por lidar com vários projetos, programas e ações da área social.


Logo após foi a vez da secretária já empossada, Mirna Moraes de Aguiar, que fez pronunciamento oficial, solicitando a colaboração e a união de todos os servidores da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), no sentido de realizar um profícuo trabalho à frente daquela pasta, durante o ano de 2015.


Em seguida, a técnica da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Cláudia Nascimento Gonçalves, já reempossada no cargo, afirmou estar satisfeita e muito confiante em continuar atuando naquele cargo, prestando sua colaboração no que for possível para ajudar a nova secretária.

Escola Tibúrcio de Brito, da localidade de Coco, está passando por reforma e ampliação; prefeito Antônio Martins esteve visitando os serviços


Vigilante como sempre e preocupado com a qualidade dos serviços que são realizados nas obras que estão em andamento em sua administração, o prefeito Antônio Martins esteve realizando uma  visita de inspeção aos serviços de reforma e ampliação da Escola de Infantil e Fundamental Tibúrcio de Brito, na localidade de Coco, município de Cariré-CE. 


Na visita de inspeção aos serviços de reforma e ampliação da Escola Tibúrcio de Brito, o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento de Cariré, Sr. Cícero Amâncio, esteve acompanhando o prefeito Antônio Martins.


Conforme o projeto gráfico da obra, que nos foi repassado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, a Escola Tibúrcio de Brito contará com nova sala de secretaria, uma cantina com novo banheiro, novo depósito (todos forrados), reforma de duas salas de aula, de dois banheiros, da área de circulação e da calçada, além da da construção da murada do prédio escolar.