Virgina Souza Aguiar e Mirna Lima Aguiar receberam os títulos de cidadãs carireenses, ontem (30), em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Cariré

FOTO ARQUIVO:CARIRÉ EM REVISTA

FOTO EXCLUSIVA:VICENTE J.RODRIGUES/BLOG CARIRÉ EM REVISTA
A Câmara Municipal de Cariré concedeu os títulos de cidadãs carireenses à primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e à empresária Mirna Lima Aguiar. A solenidade aconteceu neste sábado, dia 30 de dezembro, no plenário Zélia Martins Barros, e contou com as presenças do prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, do seu vice, Elmo Aguiar, secretários municipais, "prefeitinhos", vereadores Nery Neto, Doriedes Honório, Henrique Chaves, Ozir Moreira, Irineu Brandão e Professor Pinheiro, além de vereadores recém eleitos e suplentes, demais autoridades e familiares e amigos das duas homenageadas.

 FOTO EXCLUSIVA:VICENTE J.RODRIGUES/BLOG CARIRÉ EM REVISTA

Os títulos de cidadãs carireenses à Virgina Souza Aguiar e Mirna Lima Aguiar foi uma proposição do presidente da Câmara Municipal de Cariré, vereador Francisco Nery Neto (PSB), que enumerou inúmeros benefícios realizados pelas duas cidadãs, os quais as credenciavam a a receberem este tão importante título.

  FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES/BLOG CARIRÉ EM REVISTA



Por ocasião da solenidade, ocuparam a tribuna do plenário vereadora Zélia Martins Barros, os vereadores Irineu Brandão, Ozir Moreira, Henrique Chaves e Doriedes Honório, além do prefeito de Cariré, Antônio Martins, e do seu vice, Elmo Aguiar. Todos foram unânimes em destacar as inúmeras ações, projetos e programas de cunho social prestados pelas duas homenageadas, em benefício da população carireense.
  FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES/BLOG CARIRÉ EM REVISTA


Em seus discursos, a advogada Virgina Souza Aguiar e a empresária Mirna Lima Aguiar fizeram um retrospecto de suas ligações com o município e as amizades que construíram ao longo do tempo. Para quem não sabe, Virgina Souza é esposa do prefeito de Cariré, Antônio Martins, enquanto que Mirna Lima é esposa do vice-prefeito Elmo Aguiar, tendo sido a primeira dama de Cariré em meados dos anos 80. Ambas afirmaram que era uma honra em se tornarem filhas da cidade, onde construiram muitas amizades e continuam prestando seus serviços comunitários e sociais. 
FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES/BLOG CARIRÉ EM REVISTA


Tanto Virgina Souza quanto Mirna Lima Aguiar mostravam-se emocionadas e afirmaram estar muito felizes com os títulos que lhes foram outorgados pela egrégia Câmara Municipal de Cariré, sendo que a importante honraria aumentará ainda mais as suas responsabilidades de cuidar dos conterrâneos carireenses.

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES/BLOG CARIRÉ EM REVISTA


Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.