Vereador Robson Pessoa solicita a construção de uma quadra esportiva para a localidade de Anil, município de Cariré-CE

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, realizada nesta sexta-feira, dia 3 de maio, o vereador e presidente da Mesa Diretora,  Robson Ribeiro de Aguiar (Robson Pessoa), deu entrada de um requerimento solicitando a construção de uma quadra esportiva na localidade de Anil. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

(CLICAR NA IMAGEM, PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO)

Justificando seu requerimento, declara o vereador Robson Pessoa que "com a construção da quadra esportiva, os moradores de Anil terão um local destinado às atividades físicas, espaço esse de muita importância para um desenvolvimento mais saudável, tanto físico como psíquico das crianças, adolescentes e adultos. A falta da prática de esportes, segundo os especialistas, aumenta os riscos de doenças provocadas pelo sedentarismo".

Câmara Municipal de Vereadores aprova o crédito adicional para a construção do Centro Cultural Municipal de Cariré-CE

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, realizada nesta sexta-feira, dia 03 de maio, foram aprovados: um requerimento de autoria do vereador Robson Pessoa, solicitando a construção de uma quadra esportiva para a localidade de Anil; apreciação de projetos de lei que serão enviados às Comissões da Câmara Municipal, que dispõem sobre as diretrizes orçamentárias para 2020; projeto de lei que altera a Lei Municipal 530, que dispõe sobre a organização administrativa do Poder Executivo Municipal; projeto de lei que cria a Controladoria-Geral do Município de Cariré, além de uma matéria de urgência autorizando o Chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no valor R$ 2.510.000,00 para a construção do Centro Cultural Municipal de Cariré, feita a dispensa do parecer e matéria então foi aprovada por unanimidade no Plenário da Câmara Municipal. Para saber mais informações, assista todo o vídeo!.