Destacamento policial militar de Cariré recuperou duas motos roubadas, através da Operação "Pente Fino"



O destacamento policial militar de Cariré vem realizando a Operação "Pente Fino", na zona rural do município, desde o dia 23 de dezembro de 2011, com prosseguimento até o dia 1º de janeiro de 2012.
Segundo informações do comandante do destacamento, sargento PM Epitácio Lopes, "já foram recuperadas duas motos que haviam sido roubadas por meliantes que vêm atuando na região. As motos são: uma Bros 150, de placa NQR 4122, cor vermelha, ano 2008, de propriedade do sr. José Adalino Ribeiro, tomada de assalto no dia 09 de dezembro de 2011, na localidade de Delícia, zona rural do Município de Cariré, a qual foi recuperada no dia 24 de dezembro de 2011. A outra motocicleta recuperada pela Operação "Pente Fino" é uma honda CG 125 Fan, cor preta, de placa LVB 6102, do Rio de Janeiro, ano 2005, de propriedade do sr. Elias Balbino Melo, recuperada no dia 26 de dezembro de 2011, na localidade de Flores, zona rural do Município de Cariré", finalizou.

Secretaria da Educação de Cariré promoveu a confraternização dos diretores e coordenadores da rede municipal de ensino

FOTOS:SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ



Secretária da Educação de Cariré, Edite Lourenço (à direita)
esteve
presente à confraternização dos diretores e coordenadores


Em sua sede própria, a Secretaria da Educação de Cariré também realizou a confraternização dos diretores e coordenadores da rede municipal de ensino. Na ocasião foram entregues singelos brindes a todos os presentes, e, em seguida, foi oferecido um delicioso café da manhã. Finalizando o evento, a secretária municipal da Educação, Edite Lourenço, desejou a todos “Boas Festas” e "Próspero Ano Novo".

Secretaria da Educação de Cariré realizou a confraternização de seu quadro de funcionários

FOTOS:SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ


A Secretaria da Educação promoveu a confraternização natalina de seu quadro de funcionários em sua sede própria. Durante o evento foram distribuídos brindes aos mesmos e realizada a tradicional brincadeira do “Amigo Secreto” e, também, foram sorteados alguns prêmios aos presentes. Em continuidade às comemorações foi oferecido aos funcionários um saboroso almoço. Para finalizar a confraternização, a secretária da Educação de Cariré, Edite Lourenço, fez uso livre da palavra, desejando a todos os que formam o quadro de funcionários da mencionada Secretaria, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de conquistas e vitórias...

Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude promoveu a confraternização de seus funcionários

FOTO:SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO, ESPORTE E JUVENTUDE DE CARIRÉ


Aconteceu na sede da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Cariré, a confraternização de final de ano entre os seus funcionários. Segundo informações da atuante secretária Regina Farias (na foto) “fez-se necessário, também, uma avaliação em conjunto desse período, a fim de rever procedimentos, reestruturar métodos de trabalhos, implantar novas estratégias e manter as ações positivas que geraram sucesso ao nosso trabalho, com ações em prol do desenvolvimento sociocultural de nosso município".

Segundo ainda Regina Farias, “para o ano de 2012, nossas expectativas se renovam e com elas novas metas são traçadas. Certamente serão ainda mais expressivas, durante o ano vindouro. Os projetos e os objetivos traçados pela Secretaria da Cultura Turismo Esporte e Juventude, contam com o grande apoio do Governo Municipal, através do prefeito Antonio Martins e do vice Elmo Aguiar”, reforçou.