Em seu perfil oficial, o prefeito Antônio Martins anuncia a reforma da Escola de Flores


O prefeito Antônio Martins esteve na última quinta-feira (11) realizando uma vistoria à Escola Municipal Odete Freire, situada na localidade de Flores, a qual há vários anos se encontra fechada. Sensível à situação em que se encontra aquela escola, o prefeito Antônio Martins assim escreveu em seu perfil oficial no Facebook:"Hoje (11/02), voltando do distrito de Jucá, visitei a Escola Odete Freire que fica na localidade de Flores, irei fazer uma reforma na referida escola".

Prefeitura de Cariré e Regional Norte da Adagri tratam sobre a regularização de produtores

Na manhã da última quarta-feira (10), no Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré, o prefeito Antônio Martins manteve reunião com a supervisora Regional Norte da Adagri, Iracema Julião de Arruda, ao lado da secretária municipal de Agricultura, Doris Brito, com objetivo de tratar sobre os trâmites da regularização cadastral de produtores rurais junto à Adagri e, bem como, sobre o convênio firmado entre Adagri/Aprece/Município de Cariré.

Antônio Martins acompanha os primeiros serviços topográficos de urbanização e arruamento na localidade de Retiro

Na última quinta-feira (11), o prefeito Antônio Martins esteve na localidade de Retiro, município de Cariré-CE, onde foi acompanhar de perto os serviços topográficos realizados por uma equipe técnica contratada pelo Município, com o objetivo de iniciar um projeto de urbanização e arruamento para beneficiar aquela comunidade. Vale salientar que o povoado de Retiro não conta com nenhum trecho urbanizado com calçamento e/ou com praça pública, pois ainda está em fase de crescimento. Há pouco tempo foi construída uma capela com apoio da Paróquia de Cariré e a colaboração de seus moradores, o que irá centralizar mais ainda a construção de casas em seu entorno.

Conforme disse o prefeito Antônio Martins em seu perfil do Facebook, "essa  ação irá trazer desenvolvimento e melhor qualidade de vida para as pessoas que moram naquela comunidade".