Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré-CE é empossada para o mandato 2023-2024

📸Acima, vemos a mesa diretora reeleita já empossada ao lado do prefeito Antônio Martins e do vice-prefeito Nery Neto; embaixo, estão os demais vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal de Cariré-CE.

📸 Familiares da vereadora Virgina Souza Aguiar presentes ao ato de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré-CE.

Ato solene marcou na manhã do último domingo, 01 de janeiro, a posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Cariré-CE, a qual foi reeleita para o biênio 2023-2024. O evento aconteceu no Plenário Vereadora Zélia Martins Ramos de Barros. A vereadora Virgina Souza Aguiar (PDT) foi reeleita para a Presidência da Mesa Diretora para mais um biênio. Virgina Souza também é a primeira-dama de Cariré-CE, tendo sido a vereadora mais votada na última eleição municipal.

Além de Virgina Souza, também foram empossados os vereadores Flávio Moreira Alves (PDT), vice-presidente; Sandra Alcântara Aguiar (PDT), 1ª secretária, e Maria Lucy Ximenes (PDT). Portanto, toda a mesa diretora da Câmara Municipal de Cariré pertence ao PDT e ao grupo político do prefeito Antônio Martins.


A sessão solene de posse foi prestigiada pelo prefeito Antônio Martins, pelo vice-prefeito Nery Neto e pela chefe da Gabinete da Prefeitura de Cariré, Luciana Miranda.


Como convidado especial para fazer parte da mesa de honra do cerimonial, o prefeito Antônio Martins fez seu pronunciamento, desejando sucesso aos membros da mesa diretora recém-empossada, em especial à sua esposa Virgina Souza Aguiar, ela que foi reeleita para o biênio 2023-2024.


Por sua vez, a vereadora Virgina Souza também fez pronunciamento, agradecendo pela sua reeleição à Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré, e confiante em realizar mais um grande trabalho, mercê da experiência de estar em seu segundo mandato.