Edvar di Castro com novo CD na praça, fará lançamento dia 16 de julho, em Reriutaba, no "Bar & Restaurante Chopana", a partir das 20 horas

Edvar di Castro ao lado do mano Chagas Castro

Capa do CD

Contracapa do CD "Olha Pra Mim"

Esteve nesta cidade, nesta terça-feira (6), divulgando seu mais novo CD, o cantor Edvar di Castro, que é filho natural do distrito de Jucá, município de Cariré. Ele nos informou que estará fazendo o lançamento do seu CD "Olha Pra Mim", no próximo dia 16 de julho, com início às 20:00 horas, tendo como local, o "Bar e Restaurante Chopana", na cidade de Reriutaba, onde Edvar di Castro reside há vários anos. O evento terá ainda a participação do grupo musical Tropical Show. A organização é de Bilú e Piaba. O ingresso custará R$ 3,00.

O novo CD "Olha Pra Mim" foi gravado pela Som Master, com o apoio de vários colaboradores da região. Edvar di Castro, dessa vez, vem com um trabalho para ser divulgado por todo o Nordeste e restante do País, com músicas bem mixadas e masterizadas, com uma produção de Netinho dos Teclados e um grupo de músicos dos mais conceituados e experientes. Realmente, o cantor tem tudo para fazer sucesso, pois o CD "Olha Pra Mim" vem com um bom balanço, belas letras e bons arranjos musicais, que, certamente, agradará ao exigente público forrozeiro. Preço do CD: R$ 10,00. Contatos para shows: (88)9937-4506 / (88)36371048.