Trabalhadores e trabalhadoras rurais de Cariré promoveram a audiência pública contra a Reforma da Previdência Social

Nesta terça-feira, 7 de maio, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Cariré promoveu a Audiência Pública Contra a Reforma da Previdência Social, na Câmara Municipal. Inicialmente, os trabalhadores e trabalhadoras rurais estiveram concentrados na sede do Sindicato situada à Rua Tabelião Osmundo Aguiar e seguiram até a sede da Câmara Municipal de Cariré, situada em frente à Praça Elísio Aguiar, onde foi realizada a audiência pública. Um bom número de trabalhadores e trabalhadoras rurais lotaram a galeria destinada ao público.

Estiveram presentes à audiência, representantes de outros sindicatos da região norte, dentre os quais Sobral, Santa Quitéria, Groaíras e Mucambo, representações da Fetraece de Fortaleza e da Regional da Fetraece de Sobral, além de representantes do deputado federal José Guimarães e do deputado estadual Moisés Braz e a presença da presidente da APEOC de Cariré, Auxiliadora Chaves. Marcaram também presença na audiência pública os vereadores de Cariré, Henrique Chaves (2º Secretário da Mesa Diretora), Eduardo Brito, além das vereadoras Lucy Ximenes e Meliane Frota. 

📷 Erivanda França, secretária-geral da Fetraece.

📷Betânia Andrade, representante do deputado estadual Moisés Braz e o deputado federal José Guimarães.

📷 José Wellington, ex-vereador de Santa Quitéria e militante de esquerda.

📷 Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Cariré, Ivaneide Araújo (Miúda).

Estiveram fazendo uso na tribuna da Câmara Municipal de Cariré: Erivanda França, secretária-geral da Fetraece; Betânia Andrade, representando o deputado estadual Moisés Braz e o deputado federal José Guimarães; José Wellington, ex-vereador de Santa Quitéria e militante de esquerda, além da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Cariré, Ivaneide Araújo (Miúda). Todos os oradores lançaram palavras de protestos contra a Reforma da Previdência, que segundo eles irá prejudicar todos os trabalhadores brasileiros e retirar vários direitos já assegurados desde a Constituição de 1988.

📷 A audiência pública teve como cerimonialista Erinaldo Lima, coordenador de jovens da Regional da Fetraece de Sobral. 

📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷
VEJA ÁLBUM DE FOTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

CMDCA divulga o resultado parcial da Análise Documental (Inscrições Indeferidas e Deferidas) da Eleição Unificada para Escolha de Conselheiros Tutelares 2019 de Cariré-CE

FONTE: CMDCA de Cariré-CE