Cariré dá a arrancada inicial rumo à conquista do Selo UNICEF 2009-2012

Nesta sexta-feira (20), a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e em parceria com o Gabinete do Prefeito Antônio Martins, promoveram uma apoteótica Cerimônia de Lançamento do Selo UNICEF 2009-2012, na quadra coberta de Cariré, evento esse que contou com a presença de um numeroso público, na sua maioria, formado por estudantes de diversas escolas do Município. Alunos representando a APAE-Cariré, Escola Maria José, Colégio Quirino Rodrigues, Escola de Alto dos Honório, do Projeto PETE, do Programa "Dança Criança, Cresce Mamãe", da Escola Cefisa Aguiar e do Colégio Francisco Hermínio, realizaram apresentações de peças de teatro e danças, que abrilhantaram o evento.
Presentes à Cerimônia de Lançamento do Selo UNICEF 2009-2012, o prefeito Antônio Martins, acompanhado da primeira dama e Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgínia Sousa Aguiar; o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Nery Neto;secretários e assessores da Administração Cariré um Município de Todos.

Por outro lado, a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgínia Sousa Aguiar declarou que já está marcado para o dia 3 de setembro/2010, a realização do Fórum Comunitário do Selo UNICEF 2009-2012, tendo como local, o auditório da Fábrica de Cultura de Cariré.

Veja as imagens abaixo:

Se preferir, clique nos botões à esquerda do vídeo, para voltar / pausar / passar para frente

Rainha da 2ª Exposição e da Vaquejada de Cariré, foram escolhidas ontem (20)

Rainhas da Exposição e da Vaquejada de 2010

Ontem (20), a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, realizou o Concurso Rainha Expocariré e Rainha da Vaquejada de 2010, na quadra coberta local, quando um numeroso público compareceu ao evento,para torcer e aplaudir suas candidatas. Ao final, o corpo de jurados escolheu as seguintes candidatas:
1º lugar - Priscila Alves Cajazeiras;
2º lugar - Amanda Tárcia Silva Ferreira;
3º lugar - Bárbara Julieth Freire Pinto;
4º lugar - Genilva Rodrigues Soares;
5º lugar - Gabriela Bastos Almeida.
Portanto, a Rainha Expocariré de 2010, é Priscila Alves Cajazeiras, morena, 16 anos, que obteve o primeiro lugar. A Rainha da Vaquejada de 2010, é Amanda Tárcia Silva Ferreira, 17 anos, em segundo lugar. As candidatas em terceiro, quarto e quinto lugares, se assim desejarem, poderão participar do Concurso Rainha do Município, que será realizado no dia 11 de setembro/2010.

O corpo de jurados do Concurso Rainha Expocariré e Rainha da Vaquejada estava assim constituído:
Jerllyson Brandão, ex-modelo fotográfico de catálogo da "Jeans", da cidade de Massapê; Marcelo Henrique, ex-modelo de propaganda, da cidade de Fortaleza; Leomário Muniz, Ítalo Lima e Huana Duarte, que fazem parte da Organização Cultural Articulada da cidade de Reriutaba de Eventos e Projetos. Como se nota, para não haver dúvidas e nem suspeitas com relação aos resultados das escolhas das candidatas, o corpo de jurados foi formado por pessoas de outras cidades.

Prestigiaram o Concurso Rainha Expocariré e da Vaquejada/2010, o prefeito Antônio Martins, que se fez acompanhar da primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgínia Sousa Aguiar; o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Nery Neto; os secretários municipais, Edite Lourenço, da Educação; da Cultura e Turismo, Regina Farias; de Finanças, Ágda Martins; da Agricultura, Ubirajara Mesquita; dos Transportes, Eduardo Miranda,dentre outros assessores que fazem a Administração "Cariré um Município de Todos".

VEJA IMAGENS DO EVENTO: