Tiririca faz desabafo na tribuna da Câmara e anuncia saída da política “decepcionado e com vergonha”

O deputado federal Tiririca usou a tribuna da Câmara pela primeira vez, nesta quarta-feira (6), para anunciar sua saída da vida pública. O “palhaço de profissão” uso pela primeira vez a tribuna da Casa para afirmar que sai “com vergonha” e “decepcionado com a política brasileira”. “Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, a nossa saúde”.

Tiririca já tinha antecipado que não iria se candidatar à reeleição em 2018. Em seu discurso de despedida, o parlamentar fez duras críticas aos políticos brasileiros e pediu que deixassem as brigas de lado e olhassem mais para a população do País.

FONTE: http://cearanews7.com

PMDB fecha questão a favor da reforma da Previdência

O PMDB fechou questão a favor da reforma da Previdência em reunião da Executiva Nacional do partido nesta quarta-feira, em Brasília, num momento em que o governo se mostra mais confiante na aprovação da proposta.De acordo com uma fonte da legenda, o placar foi de 15 a 3.

Saindo da reunião, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse acreditar que a decisão possa influencias outros partidos da base.

FONTE: https://exame.abril.com.br/brasil

Mr. Catra é internado às pressas em São Paulo

O funkeiro Mr. Catra foi internado às pressas em São Paulo na noite desta terça-feira (5). Segundo o programa "TV Fama", da RedeTV!, o artista de 49 anos está fazendo quimioterapia para tratamento de câncer no estômago e teve que ir para a UTI ao apresentar um problema com o catéter.

Ele iria participar de um evento nesta quarta-feira (6) que foi cancelado. A assessoria do cantor confirmou a informação e afirmou que o músico passou por uma bateria de exames e que ainda aguarda os resultados.

Maiara, dupla de Maraisa, é atropelada por motorista ao celular

A cantora sertaneja Maiara, dupla com a irmã gêmea Maraisa, foi atropelada a caminho do escritório, em Goiânia (GO), e sofreu uma fissura no tornozelo. O acidente ocorreu na semana passada, mas ganhou destaque após a publicação, na terça-feira (5), de uma fotografia nos bastidores do programa Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro e exibido pela Record. 

O motorista dirigia em baixa velocidade, mas estava ao celular, de acordo com a assessoria de imprensa das artistas, contatada pelo Viver. Devido ao impacto, ela sofreu a fissura no tornozelo. Maiara não precisou ficar internada e passa bem. A bota ortopédica será utilizada até o fim do mês para o tratamento, que inclui também sessões de fisioterapia durante o período. 

Modelo e ex-repórter da RedeTV! é condenada por ligação com PCC

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, foi condenada por prestar serviços para a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Ela é advogada, modelo e trabalhou como repórter do programa SuperPop, da RedeTV!, entre 2012 e 2015. Luana estava foragida e foi presa em julho, no litoral paulista. Passou cinco meses em prisão preventiva e, agora, recebeu pena de cinco anos e três meses de prisão em regime semiaberto pelo juiz Gabriel Medeiros, da 1º Vara da Comarca de Presidente Venceslau. 

Educação de Cariré promoveu a cerimônia da Minha Segunda Formatura - Turma de Concludentes do 9º Ano de 12 escolas


 
No último domingo (3/12), à noite, aconteceu na Quadra Coberta de Cariré, a cerimônia da Minha Segunda Formatura - Turma de Concludentes do 9º Ano, em mais uma promoção pioneira da Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal de Cariré-CE. Estiveram colando grau os alunos  das seguintes escolas: Cefisa Aguiar (Sede), Ernesto Alexandre Silva (Pedra Preta), Coronel João Fernandes (Juré), Lucas Rodrigues de Brito (Alto dos Honório), Tenente Avelino Gomes (Anil), Raimundo Dico Monteiro (Daniel), Evangelina Feijão (Boa Esperança), Adauta Mocinha Barros Rocha (Tapuio), Inácia Rodrigues Moreira (Cacimbas),  José Patrocínio Braga (Jucá), Mons. Antônio Cândido de Melo (Alto Feliz) e Mariana França de Sousa (Olho D'água). Um total de 139 alunos estiveram participando da formatura, sendo que 12 alunos receberam menções honrosas por terem alcançado os melhores desempenhos no ano letivo de 2017.

🔺Aconteceu uma belíssima apresentação de show cultural com a participação dos talentos do Programa Novo Mais Educação, da Escola Lucas Rodrigues de Brito (Alto dos Honório), sob a batura do professor e coordenador Pedrinho Farias.

🔺Em seguida, após apresentação do show cultural, foi a vez do aluno Washington Mesquita Gonçalves, da Escola Tenente Avelino Gomes, prestar o tradicional juramento, representando todos os concludentes do 9º Ano. 

 
 
🔺Após o juramento, acompanhados dos padrinhos e madrinhas, todos os concludentes recebram seus certificados de conclusão de curso do 9º Ano. Logo em seguida, foram convidados para a frente do palco, acompanhados de seus pais, professores, diretores e coordenadores das escolas contempladas no projeto Minha Segunda Formatura.

🔺12 alunos receberam homenagens de menções honrosas, por terem alcançado os melhores desempenhos no ano letivo de 2017.

🔺Ao final do cerimonial, aconteceu o tradicional baile da segunda formatura, com a tradicional valsa dançada pelos  padrinhos/madrinhas e concludentes.