Secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento e Transportes da Prefeitura Municipal de Cariré estão passando por reforma geral

1) REFORMA NO PRÉDIO QUE ABRIGA AS DUAS SECRETARIAS:

2) REFORMA/AMPLIAÇÃO NA MURADA DE PROTEÇÃO DAS DUAS SECRETARIAS:
Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré está realizando as obras de reforma e ampliação da grande área de prédio e terreno que abriga a própria Secretaria de Infraestrutura em conjunto com a Secretaria de Transportes. Vale ressaltar que todo o complexo predial que abriga as duas Secretarias Municipais recebeu uma reforma geral na parte interna, além de estar sendo reconstruída toda a murada de proteção da área predial com lajotas e barras de concreto, pois anteriormente era protegida por estacas de concreto com arames farpados.

A nova murada de proteção das mencionadas Secretarias irá trazer mais segurança aos veículos e materiais estocados na áreas interna e externa do grande prédio, além de proporcionar um melhor aspecto urbanístico ao bairro em que as mesmas estão instaladas.

É mais uma realização da administração do prefeito Elmo Aguiar, no que se refere à conservação e manutenção do patrimônio público municipal.