Prefeito Antônio Martins recebe a visita de empresários, que vieram se informar sobre as possibilidade da instalação de uma unidade da Hope do Nordeste Ltda, na cidade de Cariré-CE

Prefeito Antônio Martins continua na sua luta de atrair empresas para a cidade de Cariré, para gerar emprego e renda. Prova disto é que ontem (14), ele recebeu em seu gabinete, o empresário Antoniel Fontenele, da Hope do Nordeste Ltda. (empresa de confecção de roupas de moda e lingerie), que esteve acompanhado de Erasmo Barbosa Mendonça, da EBM Consultoria & Investimento Ltda, e de Sylvia Aguiar, diretora/consultora da EBM. Eles vieram até a cidade de Cariré, para saber das viabilidades de possível instalação de uma unidade da fábrica Hope do Nordeste, o que poderá gerar mais de 1.000 empregos diretos.
 
Entrevistado pelo repórter Carlos Torres da Rádio Tupinambá de Sobral disse o prefeito Antônio Martins que "não é de agora, mas desde o começo de meu mandato que venho tentando atrair alguma empresa aqui para Cariré, mas infelizmente a gente esbarra aí em alguns impecilhos no meio do caminho que não têm conseguido. Hoje estou tendo a felicidade de receber aqui o Antoniel da Hope, junto com o Erasmo, nosso projetista e a Sílvia. Ele (Antoniel) está visitando algumas cidades, que ele quer montar alguma fábrica na região e está visitando algumas cidades, e Cariré está dentro da programação da visita dele. Estou recebendo ele aqui com carinho e se a gente tiver a felicidade dele escolher Cariré, a gente com certeza vai ficar muito feliz...".

OUÇA PELA ORDEM, AS ENTREVISTAS DE ANTÔNIO MARTINS; ANTONIEL FONTENELE, (HOPE DO NORDESTE) E DE ERASMO MENDONÇA (EBM):

Escola Infantil Francisco Hermínio Ponte realiza programação em comemoração ao Dia da Criança


A Escola Infantil Francisco Hermínio Ponte promoveu nos dias 13 e 14 de outubro, a programação alusiva ao Dia das Criança, numa parceria firmada com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Proares II e Programa Mais Educação.

Programação do dia 13 de outubro/2015:
1º Momento - A partir das 8 horas foi realizado o piquenique, com todas as turmas.
2º Momento - Cineminhas (duas salas). Brincadeiras diversificadas (quadra coberta da escola); capoeira; ações na Sala de Pintura, Sala de Beleza e Sala de Leitura (jogos e contação de histórias).
3º Momento - Banho de chuveiro.

_________________________________________________________________________________

Programação do dia 14 de outubro/2015:
1º Momento - Realização de atividades educativas de Saúde Bucal, com a participação da odontóloga Indiane Alcântara, da agente de saúde bucal Cleovânia Vital e da gerente da UBS da Sede I, além da gerente e agentes de saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Sede II. Ao final foi realizada a escovação dental supervisionada.
2º Momento - Realização de teatro de fantoches "Os Amigos do Sorriso".
3º Momento - Entrega de kits de higiene oral.