Grupos de Trabalhos da Conferência Municipal da Saúde de Cariré/CE estiveram reunidos para fazer propostas; VÍDEO (II)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariré em parceria com o Conselho Municipal de Saúde (CMS) promoveram no auditório da EEEP Guiomar Belchior Aguiar, a Conferência Municipal da Saúde, abordando o tema "SUS Direito de Todos - Políticas de Saúde Pra Fazer Acontecer". A realização da conferência teve como finalidade preparar o planejamento do Plano Municipal de Saúde 2018/2021. Na ocasião foram formados os Grupos de Trabalhos que fizeram suas propostas de investimentos e custeios para as unidades básicas de saúde dos Territórios Programa Saúde da Família.

Conferência Municipal da Saúde de Cariré-CE; VÍDEO (I)


A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariré em parceria com o Conselho Municipal de Saúde (CMS) promoveram na última quinta-feira (27/09), no horário da manhã e tarde, no auditório da EEEP Guiomar Belchior Aguiar, a Conferência Municipal da Saúde, abordando o tema "SUS Direito de Todos - Políticas de Saúde Pra Fazer Acontecer". A realização da conferência teve como finalidade preparar o planejamento do Plano Municipal de Saúde 2018/2021.

Morre em trágico acidente de carro, o jovem Natécio, esposo da professora Joelma Alves, da escola de Arariús, Cariré-CE

O sinistro aconteceu na tarde deste domingo (30), por volta das 16h30, em uma estrada carroçável do distrito de São José do Torto. A vítima foi identificada por Natécio, que conduzia seu veículo VW Gol Bola, quando perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. O impacto foi tão violento que a Natécio morreu no local.

Natécio trabalhava como motorista de ônibus. Uma equipe da Perícia Forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML de Sobral. 

Ele era casado com a professora Joelma Damasceno Alves, que atualmente ensina na Escola Filinto Aguiar, do distrito de Arariús, município de Cariré. No Facebook, as professoras e amigas de Joelma enviaram mensagens de condolências e lamentando a morte trágica de Natécio.