Prefeito Antônio Martins visitou as obras de pavimentação em pedra tosca das ruas de Muquém de Santo Antônio

FOTOS:Vicente J.Rodrigues/ Cariré em Revista
 

A administração "Cariré - Governo Municipal" continua trabalhando firme e forte na caminhada rumo ao progresso, em todos os setores públicos. Recentemente, o prefeito Antônio Rufino Martins esteve realizando visitas à várias obras que estão sendo realizadas em distritos, localidades e sede municipal.
FOTOS:Vicente J.Rodrigues/ Cariré em Revista
 
 

Na companhia do secretário de Infraestrutura, Cícero Amâncio, e do engenheiro civil Aquino Rufino, o prefeito Antônio Martins esteve visitando as obras de construção de pavimentação em pedra tosca da zona urbana da localidade de Muquém de Santo Antônio, cujos trabalhos já se encontram bem adiantados. Segundo informações do engenheiro civil da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dr. Aquino Rufino, um total de 5.000m² (cinco mil metros quadrados)) de calçamento serão construídos em toda a periferia urbana de Muquém de Santo Antônio.

FOTO:Vicente J.Rodrigues/ Cariré em Revista
 

Vale destacar que a administração do prefeito Antônio Martins é a primeira em toda a história da vida pública de Muquém de Santo Antônio, a realizar obras de pavimentação em pedra tosca - não existindo, antes, nenhuma rua pavimentada -, o que irá trazer um melhor aspecto urbanístico àquela localidade do município de Cariré (CE). 

FOTO:Vicente J.Rodrigues/ Cariré em Revista

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.