Cariré se transforma em "canteiro de obras": Centro de Esportes, reforma emergencial do Hospital Municipal e abertura da Rua Cefisa Aguiar

Andamento das atuais obras de construção do Centro de Esportes do PROARES II, nesta cidade, estão sob a responsabilidade da Eletrovil Projetos e Construções Ltda.

@ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @


Prosseguem as obras de ampliação do final da Rua Cefisa Aguiar, que passará a ter formato de avenida de mão dupla e fica ao lado da nova murada do primeiro Hospital Municipal de Cariré. Os trabalhos de construção do calçamento em pedra tosca prosseguem em ritmo acelerado, por empreiteiros contratados pelo próprio Município.

@
@ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @


Obras de construção da murada do primeiro Hospital Municipal de Cariré, que está passando por reforma geral em todas as suas instalações. Quem está responsável pelos trabalhos é a empresa Zigma Construções Ltda, com recursos do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Cariré.

Empresas continuam construindo na sede municipal de Cariré: reforma emergencial do Hospital Municipal, Centro de Esportes do PROARES II e milhares de metros de calçamento em pedra tosca. Cariré está transformado em um autêntico "canteiro de obras", tanto na sede como no Interior do Município.