Grupos da Terceira Idade Cidadã, dos Homens, do Projovem Adolescente, do Peti e do Estação Família estiveram se confraternizando

FOTOS: DIVULGAÇÃO/CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) DA SEDE





A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da sede municipal, promoveu recentemente as confraternizações natalinas de idosos, adultos, adolescentes e crianças que são assistidos pelos projetos e programas sociais que são mantidos por aquela atuante Secretaria.

Tendo como local a sede do Centro de Convivência do Idoso Maria Rosélia Frota Cavalcante, à Rua Dr. José Teles, nesta cidade, foram entregues vários brindes aos senhores e senhoras da Terceira Idade Cidadã, do Grupo de Homens, do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), do Programa Projovem Adolescente e do Projeto Estação Família. Foram momentos marcantes e belíssimos as confraternizações de pessoas de diferentes faixas etárias, como forma de demonstrar a todos que o nosso mundo precisa é de paz e harmonia fraternal entre os seres humanos.

Estiveram presentes ao evento, a primeira dama e dinâmica secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da sede municipal, Carmiranda Almeida Miranda.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.