Doriedes Honório, presidente da Câmara Municipal de Cariré, é homenageado com Troféu Mérito Parlamentar

Em belíssima cerimônia realizada ontem, quinta-feira (24.09), no ‘Sobral Grill’, cidade de Sobral, aconteceu a 2ª edição do Troféu Mérito Parlamentar de 2015, com a entrega de certificados e troféus, para os presidentes das câmaras municipais de 8 cidades da Zona Noroeste do Estado do Ceará. Vale ressaltar que antes dos homenageados terem sido escolhidos para receber as comendas (troféus e certificados), os mesmos foram avaliados pelas populações residentes nas 8 cidades em que atuam como presidentes das câmaras municipais, os quais receberam avaliações bastante honrosas e positivas. 
Eis a relação dos agraciados:
 Carla Mara Ponte (Presidenta da Câmara Municipal de Meruoca).
Cristiano Teixeira (Presidente da  Câmara Municipal de Miraíma).
Cleuvilândia Menezes (Presidenta da Câmara Municipal de Alcântaras).
Doriedes Honório (Presidente da Câmara Municipal de Cariré).
 Emílio de Oliveira (Presidente da Câmara Municipal de Ubajara).
Eranildo Fontenelle (Presidente Câmara Municipal de Viçosa do Ceará).
Francisco José Cordeiro (Presidente da Câmara Municipal do Marco).
José Crisóstomo Barroso (Presidente da Câmara Municipal de Sobral).
Dente os agraciados, destacamos o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa (na foto acima), que disse da "alegria de receber as comendas (troféu e certificado), sabendo da importância de seu trabalho à frente da mesa diretora da casa legislativa. Por ser uma escolha criteriosa feita por consulta pública, realizada diretamente com os moradores de cada cidade em que os presidentes de câmaras municipais atuam, ele disse que se sente honrado em ter os méritos do seu trabalho reconhecidos pelo povo carireense".  E aumenta mais ainda a minha responsabilidade em trabalhar à frente da mesa diretora da Câmara Municipal e, por extensão, em prol do progresso do município de Cariré-CE. Por sinal, Doriedes Honório de Sousa exerce o cargo de presidente da Câmara Municipal de Cariré, já pela segunda vez consecutiva. Ele afirmou ainda que o prêmio também é dividido com seus colegas vereadores de Cariré. 

Um feito histórico que sempre tem enaltecido o trabalho de Doriedes Honório de Sousa à frente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré, e que ainda repercute na imprensa da Região Noroeste do Ceará, é que logo em seu primeiro mandato, ao assumir o cargo de presidente, reduziu drasticamente o salário de todos os vereadores.
Doriedes Honório declarou ainda "que agradece imensamente pelo apoio que sempre tem recebido por parte do prefeito Antônio Martins, que é um homem sério que vem realizando uma grande administração no município de Cariré, tendo como seu companheiro de lutas político-administrativas, o vice-prefeito Elmo Aguiar".

Nota da Redação: Em nome dos blogs Cariré em Revista e Noroeste do Ceará, venho agradecer ao radialista Edival Filho, pela atenção que teve para com a nossa pessoa, e ao mestre do cerimonial, colega radialista Ítulo Costa, que fez honrosa menção ao nosso trabalho realizado na imprensa de Cariré e regional.