Rua Miguel Braga ganha novo calçamento e a Avenida Roscy Aguiar também receberá pavimentação em pedra tosca

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré já concluiu as obras de pavimentação em pedra tosca sem reajuntamento da Rua Miguel Braga, no Bairro do Fórum. Essas obras fazem parte do pacote de obras de pavimentação em pedra tosca (calçamento) que também inclue a grande Avenida Roscy Aguiar, na sede municipal, que tem início na saída para Groaíras (CE-253) e finalizando na entrada para a BR-403 (Cariré a Varjota), portanto, numa grande extensão de vários metros. 

Área que compreende a Rua Miguel Braga e a Avenida Roscy Aguiar tem uma extensão de 13.015.000m². As obras estão a cargo da Octha Engenharia Ltda, sendo órgão executor a Secretaria das Cidades do Governo do Estado do Ceará. Valor global previsto para execução das obras: R$ 519.728,67. 

Em contato com o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento, engenheiro civil Renato Oliveira Brandão, o mesmo declarou que no momento os serviços iniciais de pavimentação em pedra tosca da Avenida Roscy Aguiar estão parados, pois os recursos para execução daquela grande obra só serão liberados após o período eleitoral.

De 28 a 30 de agosto será realizada a 2ª etapa das inscrições para o Programa Garantia-Safra 2018-2019, em Cariré-CE

DIVULGAÇÃO: Secretaria da Agricultura de Cariré-CE
A Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Cariré comunica a todos os agricultores que estarão abertas a partir da semana de 28 a 30 de agosto, as inscrições para o Programa Garantia-Safra 2018-2019, nas localidades e distritos do Município de Cariré. Avisa ainda a Secretaria Municipal da Agricultura que as inscrições prosseguirão até o final de setembro, quando a equipe encarregada de fazer as inscrições estará também visitando outras comunidades da zona rural. 

Observação: Comunicamos que o cronograma acima é referente à semana de 28 a 30 de agosto, e que outro cronograma estará sendo divulgado brevemente, com datas e horários das outras localidades que serão visitadas no mês de setembro.