SQ Transportes de Santa Quitéria é o primeiro campeão da Superliga de Futsal 2019, realizada na cidade de Cariré-CE

📷 SQ Transportes de Santa Quitéria é o campeão da Superliga Futsal 2019 de Cariré-CE.

📷 União Futsal de Cariré é o vice-campeão da Superliga Futsal 2019 de Cariré-CE.

Nesta quinta-feira (07/11), à noite,  às 20h30, aconteceu a grande final da Superliga de Futsal  2019, na quadra do Ginásio Poliesportivo do Proares II. Estiveram se enfrentando as equipes União Futsal de Cariré e SQ Transportes de Santa Quitéria. Um grande jogo com lances emocionantes e bem disputado, com grande comparecimento de torcedores de ambas as equipes. Autoridades locais e da região estiveram prestigiando o evento esportivo, que foi idealizado e organizado pela Liga Carireense de Desporto (LCD), com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré-CE.

A partida terminou com o placar de União Futsal 5 x 6 SQ TransportesGols da equipe do União Futsal: Miranda (2),  Marcelo Max (2) e Antonio William. Gols da equipe SQ Transportes: Antonio Joaquim (3),  Willame Mendes (2) e  David Patrick.

Portanto, o SQ Transportes é o campeão da Primeira Superliga de Futsal 2019, realizada na cidade de Cariré., que serviu de sede regional para a competição. 

Artilheiro da competição: Antonio Joaquim Campos de Sousa,com 08 gols (atleta da equipe SQ Transportes). Melhor goleiro da competição: José Devyson Rodrigues Alves (atleta da equipe SQ Transportes).

📸 PARA VER ÁLBUM COM MAIS  FOTOS, CLIQUE AQUI