Com a presença do prefeito Antônio Martins, a Secretaria da Cultura de Cariré promoveu sua confraternização natalina e sorteios de brindes

 (Clicar nas fotos, para ver mais ampliado)

O Grupo Pastoril "Dance Bem" promovendo uma apresentação (Clicar na montagem fotográfica, para ver mais ampliado)

Aconteceu no ultimo domingo, dia 14 de dezembro, na Fábrica da Cultura, a confraternização natalina da Secretaria da Cultura de Cariré. O evento reuniu artistas de nossa cidade, todos envolvidos diretamente nos projetos artísticos culturais de 2014, tais como: Maracatu Nação Kariré, Bloco Balacobaco, Espetáculo Paixão de Cristo, Quadrilha Flor de Mandacaru, Quadrilha Céu do Meu Sertão de Anil, grupo de capoeira, mister e miss beleza negra, princesa mirim, grupo de dança Dance Bem, grupo de teatro Língua Solta, reisado e cultura nordestina de Muquém e outros.


Das autoridades que estiveram presentes, podemos destacar: Prefeito Antonio Martins, primeira dama Virgina Aguiar, secretária da Cultura, Regina Farias, secretária de Finanças, Águida Martins, vereador Nery Neto, vereadora Lucy Ximenes e o presidente da Associação Beneficente de Muquém,  Aurelio Teles.

Houve sorteio de brindes e coquetel para os convidados.
 

Esse evento foi uma iniciativa da secretária da Cultura, Regina Farias Oliveira, junto com o coordenador de Cultura, Marcelo Araújo Alves, com o objetivo de socializar e confraternizar todos que contribuem para o desenvolvimento, resgate e valorização da cultura local.


AUTOR DA MATÉRIA:
Marcelo Araújo Alves - coordenador de Cultura e presidente da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru de Cariré-CE. 











VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO: