Secretaria Municipal da Infraestrutura iniciou os serviços de recuperação das estradas vicinais

FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES





Cessadas as chuvas do presente inverno, a Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria da Infraestrutura retomou os trabalhos de terraplanagem, drenagem e piçarramento na estrada vicinal Serrote Branco-Tapera, a qual tem início no entroncamento com a CE-183, numa extensão de 10 quilômetros.

Vale acrescentar que no segundo semestre do ano passado, foram construídos cinco bueiros, no trecho que liga Serrote Branco-Tapera, mas, por causa das copiosas chuvas caídas nos primeiros meses deste ano, os serviços foram suspensos. Segundo informações do secretário da Infraestrutura, Adauto Eliotério Araújo, "os trabalhos de elevação do aterramento nos bueiros serão reiniciados. Construiremos uma passagem molhada na estrada Serrote Branco, para melhoria do tráfego de veículos durante a quadra invernosa do próximo ano".

RECUPERAÇÃO DA MALHA VIÁRIA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Infraestrutura também já deu início aos primeiros serviços de recuperação das estradas vicinais. Segundo informações do secretário da Infraestrutura, Adauto Eliotério Araújo, "já foram realizadas as terraplanagens das localidades de Coutinho, São Pedro a Muquém de Dentro e Caveira. Outras estradas também serão restauradas. A recuperação da malha viária municipal vem proporcionar melhores condições de tráfego aos moradores das diversos localidades e distritos, notadamente nesses dias, já que estamos vivenciando os festejos religiosos de Santo Antônio de Pádua, padroeiro de Cariré".