Ontem (15), os pais lotados na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré foram homenageados

FOTO: CLÁUDIA GONÇALVES
A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS promoveu uma significativa homenagem aos pais que atuam junto àquele órgão público municipal. A titular daquela pasta e primeira dama Virgina Souza Aguiar, esteve presente e distribuiu brindes a todos os pais. A valorização do servidor e o reconhecimento pelos seus serviços prestados ao município, tem sido a tônica da administração Virgina Aguiar, à frente da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré.

STDS de Cariré promoveu reunião com os agentes de saúde, para a largada da II Etapa do Plano Local de Habitação de Interesse Social-PLHIS

FOTOS:CORTESIA DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE CARIRÉ

Largada da II Etapa do Plano Local de Habitação de Interesse Social-PLHIS

"No dia 05/08/2011, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré promoveu uma reunião com todos os agentes de saúde de nosso município, com o objetivo de iniciar a II Etapa do Plano Local de Habitação de Interesse Social-PLHIS. Desde 2009, o senhor prefeito Antônio Rufino Martins vem trabalhando seriamente para diagnosticar o déficit habitacional em Cariré. A partir de 20012, os municípios só poderão angariar recursos direcionados à habitação, saneamento básico, abastecimento de água e outros, caso tenham seus planos aprovados pela Caixa Econômica Federal-CEF. Por isso, é tão importante a participação de todos, uma vez que para todas as etapas de elaboração do PLHIS, é necessário a participação popular".

AUTORA DA MATÉRIA:

Adriana das Chagas Vieira Leôncio - assistente social da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré.
FOTO ARQUIVO: CARIRÉ EM REVISTA