Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré-CE promoveu a Assembleia Geral, com representantes da Matriz e Capelas

No dia de ontem, sábado, 24, aconteceu nas dependências da Escola Francisco Hermínio Ponte, a Assembleia Geral da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré-CE, quando foi cumprida a seguinte pauta: Acolhimento, seguido de um lanche e café da manhã. Oração inicial com exposição do Santíssimo. Motivação e Setorização / Integração das Pastorais. Plano de Pastoral da Diocese de Sobral - Urgências. Organização Pastoral Paroquial. Trabalhos em grupos, abordando as seguintes perguntas:"O que foi bom durante o ano de 2018? O que precisa melhorar?". Uma proposta de trabalho pastoral para cada Urgência.

Estiveram presentes à grande Assembleia, representantes do Setor das Capelas: Setor 1: Macaraú, Coco, Juré, Santo Antônio, Anil, Tapuio, Retiro, Caiçara. Setor 2: Alto dos Honório, Santana, Caveira, Arariús, Alto Feliz, Angicos, Muquém de Santo Antônio, Muquém de São Pedro. Setor 3: Boa Esperança, Serrote Branco, Daniel, Várzea Comprida. Setor Sede / Igreja Matriz: Setor 1 - Centro e Fórum. Setor 2 - Bairro de Fátima e Paraíso. Setor 3 - Açude Novo e Campo de Aviação. Setor 4 - Igrejinha, Japão, Estação, Tamarindo, Caixa D'água e Pedrinhas.

Esteve à frente da coordenação da Assembleia Geral Paroquial o Padre Nery de Abreu, com total apoio de sua equipe pastoral. Na ocasião, Padre Nery proferiu a palestra central sobre os temas acima mencionados na pauta da ordem do dia. Ele ouviu atentamente as proposições dos paroquianos e solicitou a colaboração e dedicação de todos os grupos de Ministérios e Pastorais no sentido promoverem um trabalho apostólico em prol da evangelização da comunidade católica de Cariré e Região.

📷 📷 📷 📷 📷 📷 📷 📷
VEJA TODAS FOTOS DA ASSEMBLEIA, CLICANDO NO LINK ABAIXO: