Prefeitura Municipal de Cariré dá prosseguimento às obras de implantação de acessibilidade em ruas centrais da cidade

Prosseguem nesta cidade as obras de implantação de acessibilidade em ruas centrais da cidade, com objetivo de facilitar o trânsito dos pedestres e das pessoas com deficiência, além de proporcionar um melhor aspecto urbanístico para quem vier visitar Cariré. Essas obras tiveram início ainda na administração do ex-prefeito Antônio Martins, em maio de 2016, e continuam tendo prosseguimento agora na administração do prefeito Elmo Aguiar.

Atualmente, os serviços estão sendo realizados na Rua Cefisa Aguiar, passando em frente à Delegacia da Polícia Militar e da Agência do INSS. As obras de implantação de acessibilidade na cidade de Cariré estão recebendo piso em bloquetes, meio fio e implantação de placas de identificação.

Conselho Municipal de Esporte de Cariré-CE é rearticulado e promove a eleição para a posse da nova diretoria executiva

Aconteceu na última quarta-feira, dia 19 de setembro, às 10h, a reunião para rearticulação do Conselho Municipal de Esporte, assim como também a eleição e posse de sua nova diretoria executiva. Na reunião o secretário de Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, Marcelo Araújo Alves, falou sobre a importância da atuação do Conselho de Esporte dentro do Município. 

O Conselho Municipal de Esporte é composto por membros do poder público (secretarias municipais) e membros da sociedade civil (atletas, profissionais de educação física, Liga Carireense de Desporto e outros).

Da esquerda à direita: Vice-Presidente - Juan dos Santos - atleta;  Secretária - Maria Rosiane - profissional de educação física; Presidente - Agenor Smith, representante da Secretaria de Cultura,  Esporte e Juventude de Cariré-CE.
Após eleição por aclamação, a nova Diretoria Executiva do Conselho Municipal de Esporte ficou assim constituída: Presidente - Agenor Smith, que atualmente também exerce o cargo de Coordenador de Esporte do Município; Vice-Presidente - Juan dos Santos - atleta; Secretária - Maria Rosiane - profissional de educação física e atleta.