Conselho Municipal de Esporte de Cariré-CE é rearticulado e promove a eleição para a posse da nova diretoria executiva

Aconteceu na última quarta-feira, dia 19 de setembro, às 10h, a reunião para rearticulação do Conselho Municipal de Esporte, assim como também a eleição e posse de sua nova diretoria executiva. Na reunião o secretário de Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, Marcelo Araújo Alves, falou sobre a importância da atuação do Conselho de Esporte dentro do Município. 

O Conselho Municipal de Esporte é composto por membros do poder público (secretarias municipais) e membros da sociedade civil (atletas, profissionais de educação física, Liga Carireense de Desporto e outros).

Da esquerda à direita: Vice-Presidente - Juan dos Santos - atleta;  Secretária - Maria Rosiane - profissional de educação física; Presidente - Agenor Smith, representante da Secretaria de Cultura,  Esporte e Juventude de Cariré-CE.
Após eleição por aclamação, a nova Diretoria Executiva do Conselho Municipal de Esporte ficou assim constituída: Presidente - Agenor Smith, que atualmente também exerce o cargo de Coordenador de Esporte do Município; Vice-Presidente - Juan dos Santos - atleta; Secretária - Maria Rosiane - profissional de educação física e atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.