Escola Maria José Rodrigues Ponte recebe melhorias com aplicação de recursos do Plano da Escola Nota 10


BANHEIROS MASCULINOS REFORMADOS:

BANHEIROS FEMININOS REFORMADOS:
Esteve realizando uma vistoria à Escola de Ensino Infantil e Fundamental Maria José Rogues Ponte, a secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, acompanhada da diretora Solange Araújo Teles, com a finalidade de conferir "in loco" a execução do Plano da Escola Nota 10, visto que a Escola Maria José foi contemplada com a turma do 2º ano. Parte desse plano previa a reforma dos banheiros, realizada pela Gluck Projetos, e bem como, a instalação de forros em PVC das 7 salas de aula e a climatização das mesmas com ar condicionado.

SALAS DE AULA CLIMATIZADAS:
Os melhoramentos acima mencionados vieram proporcionar aos alunos e professores, um grande salto na melhoria da qualidade de ensino para todos.

Em nota enviada a nossa redação, a secretária e primeira dama Virgina Souza Aguiar, que vem realizando um grande trabalho, assim se expressou:"Vale ressaltar o grande apoio prestado pelo prefeito Antônio Martins, quanto a aplicação de investimentos, com reformas e ampliações de nossas escolas municipais, dentre outros melhoramentos, o que vem sendo possível Cariré se destacar como um dos municípios da Região Norte que vem alcançando os melhores índices na área da educação básica".




Morre deputado estadual Professor Teodoro

O deputado estadual Professor Teodoro (PSD) faleceu, às 7h45 da manhã desta quinta (18), após passar mais de dez dias internado em estado gravíssimo em um hospital particular de Fortaleza. O parlamentar deu entrada na unidade hospitalar em virtude de forte pneumonia.
A saúde de Teodoro já estava fragilizada. Com 76 anos de idade, ele enfrentava problemas decorrentes de doenças como diabetes e câncer. Já tinha passado por cirurgias para ponte de safena, e tinha insuficiência cardíaca. Os primeiros exames realizados após internação, no último dia 7 deste mês, constataram que os rins do deputado estavam parando. Na Unidade de Terapia Intensiva, recebeu visitas de parentes e amigos, principalmente no último final de semana, quando se espalhou em redes sociais rumores de que ele havia morrido.
LEIA MAIS (Clicando no permalink da matéria original)...
http://blogs.diariodonordeste.com.br/edisonsilva/blog-politica/morre-deputado-estadual-professor-teodoro/