Groaíras: Secretaria de Assistência Social promoverá o 'Projeto Março Mulher' no Dia Internacional da Mulher - 8 de Março

REPRODUÇÃO: FACEBOOK

Cariré: Vereadora Meliane Frota justifica o motivo de pedido para construção de praça no entorno da Igrejinha São Francisco

A vereadora Meliane Frota (PDT) é autora de requerimento para construção de uma praça no entorno da Igrejinha São Francisco, no Bairro da Estação e/ou do Japão, como é mais conhecido. Ela disse que ficou surpresa e ao mesmo preocupada com algumas críticas na rede social, que a praça não é prioritária para o povo do bairro. Meliane Frota nos informou que fez a solicitação em atendimentos aos inúmeros pedidos do povo de seu bairro, no sentido de que possam usufruir de um ponto de encontro e de lazer. Além disso, a construção da pracinha evitaria o acúmulo de matagal, lama, lixo e água empoçada na área que fica no entorno da Igrejinha São Francisco, na época de chuvas, sendo até perigoso para os moradores do bairro contrair a dengue, febre chikungunya e zika vírus. Para saber mais, assista todo o vídeo.

Caetano Veloso defende candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República em 2018

O cantor Caetano Veloso defendeu o nome de Ciro Gomes como candidato à sucessão de Michel Temer na Presidência da República. A declaração foi dada ao Blog do Moreno, do jornal O Globo, antes de o artista embarcar para Montevidéu, no Uruguai, onde começa uma série de shows nesta terça-feira (7).

Ao assumir a candidatura de Ciro, Caetano reconheceu que está na contramão de vários amigos intelectuais e artistas, como Chico Buarque, que defende a candidatura do ex-presidente Lula.

Médico é baleado por policial durante abordagem

O médico Alexandre Coutinho Soares foi atingido, na noite desta segunda-feira (06), por tiro na região da coluna disparado por um policial da Força Tática de Apoio (FTA) da cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Gilvan Araújo, três policiais que faziam a ronda na região avistaram um carro Logan de cor prata com características de um veículo que vinha sendo usado para prática de roubos na cidade. Diante disto, os PMs tentaram abordar o motorista, que se evadiu.

Fachada da sede do Ceará é alvo de pichações

O início ruim da temporada 2017 no Ceará tem provocado reações diversas entre membros de torcidas alvinegras. Na madrugada de segunda-feira (6) para terça-feira (7), o alvo foi a fachada e um dos muros da sede do clube, em Porangabuçu, que foram pichados. No último domingo, o time Alvinegro não passou de um empate contra o Uniclinic, após estar perdendo por 2 a 0.

As frases da manifestação se dirigiram ao presidente do clube, Robinson de Castro, que foi bastante atacado. 

De 8 a 16 de março será realizado o 'Torneio de Futsal 2017', promovido pela Escola Marieta Cals / Grêmio Estudantil, com apoio da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré

DIVULGAÇÃO: Escola de Ensino Médio Dona Marieta Cals de Cariré-CE