Mensagem do Prefeito Elmo Aguiar e da 1ª Dama Mirna Aguiar, dedicada às Mães de Cariré-CE; VÍDEO

Este é um vídeo com uma mensagem do prefeito Elmo Aguiar e da 1ª Dama Mirna Aguiar, dedicada a todas as mães de Cariré-CE, neste belo dia 14 de maio de 2017. 

Semana da Luta Antimanicomial será realizada de 15 a 18 de maio, pelo CAPS de Cariré-CE; confira aqui a programação

DIVULGAÇÃO: CAPS I de Cariré-CE
Em comemoração ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, a equipe de profissionais do CAPS I de Cariré, preparou uma semana especial com algumas atividades, como; roda de conversa, exibição de Filme e Caminhada. 

Dia Nacional da Luta Antimanicomial - O 18 de Maio destaca o movimento social pela luta antimanicomial que impulsionou a reforma psiquiátrica brasileira, possibilitando a criação da rede de serviços substitutivos aos manicômios, para um cuidado integral e em liberdade.

Uma das conquistas desse movimento foi a Lei 10.216/2001, que determina o fechamento progressivo dos hospitais psiquiátricos e a instalação de serviços substitutivos.

Mensagem do prefeito Ueliton às mães de Groaíras; VÍDEO

Através desta mensagem postada na Pagina da Prefeitura Municipal de Groaíras no Facebook, o prefeito Ueliton Vasconcelos envia sua mensagem a todas as mães do município de Groaíras. Em sua mensagem, o prefeito Ueliton disse: Apesar de eu não ter hoje a minha mãe, me sinto feliz em estar confraternizando com todas as mães de Groaíras [...]".

Groaíras: Prefeitura Municipal vem promovendo ações para revitalização da Praça Padre Mororó

A Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Groaíras, em uma parceria firmada, estão promovendo as primeiras ações para revitalização da Praça Padre Mororó, com o objetivo de transformá-la num espaço público mais seguro e agradável para todos que a visitam.

Assim é que na última quinta-feira (11/05), alunos da rede municipal de ensino e da Escola de Ensino Médio Monsenhor Linhares participaram, ao lado do prefeito Ueliton Vasconcelos, de um plantio coletivo de mudas, seguindo o projeto paisagístico e arbóreo idealizado pela gestão municipal. 

CONFIRA MAIS FOTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/pmgroairas/photos/pcb.1886054461637043/1886053024970520/?type=3&theater