Na 2ª Etapa do Projeto "Minha Primeira Formatura", promovido pela Secretaria da Educação de Cariré, mais turmas de "Doutores do ABC" colam grau


A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação, promoveu no último dia 17 de dezembro, a segunda etapa do Projeto "Minha Primeira Formatura - ABC", cujo evento foi realizado nas dependências do Centro de Esportes - Proares II, desta cidade, e reuniu grande número de diretores, coordenadores das escolas municipais, pais e padrinhos e madrinhas dos alunos concludentes do ABC. Antes da solenidade de entrega dos certificados, os "doutores do ABC" prestaram juramentos.


Na segunda noite do projeto "Minha Primeira Formatura -ABC", pela ordem, foram contemplados alunos das seguintes escolas, todas pertencentes à rede municipal de ensino: Escola Adauta Mocinha Barros Rocha - Tapuio; Estevão Ferreira da Costa - Santo Antônio; Maria José Rodrigues Ponte (turmas A,B,C. D) - Sede.


A exemplo que ocorreu na primeira etapa do projeto, todas as crianças foram fotografadas com becas e o traje típico de formatura do ABC e, acompanhadas dos respectivos padrinhos e madrinhas, iam recebendo seus certificados de conclusão, acompanhados da foto do aluno ao lado de seus respectivos diretores e coordenadores. Logo em seguida todos formavam filas e eram presenteados com mochilas padronizadas, as quais foram entregues pelo prefeito Antônio Martins, acompanhado da primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar.
  
 

Ao final da cerimônia, todos os "Doutores do ABC" dançaram a tradicional valsa, com seus respectivos padrinhos e madrinhas. 

VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO: