Secretaria da Educação de Cariré anuncia início do ano letivo para o dia 23 de janeiro (segunda-feira)

FOTO:SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ
O ano letivo oficial em Cariré começa na próxima segunda-feira (23). Cerca de aproximadamente 4.000 mil alunos das 23 escolas da rede municipal de ensino iniciarão as aulas.
A Secretaria da Educação tem o prazer de convidar a todos (alunos, funcionários, professores e pais) a retornarem às atividades escolares, que se iniciam no dia 23/01(segunda-feira). O retorno acontecerá, normalmente, dentro de cada turno de ensino (manhã, tarde e noite). Esperamos todos os nossos alunos para que juntos possamos dar continuidade à nossa proposta pedagógica elaborada para o ano de 2012, e convidamos os pais dos novos alunos a efetuarem a matrícula nas escolas municipais, contribuindo para uma educação de qualidade no Município de Cariré.
Agradece a Secretaria da Educação do Município de Cariré.


AUTORA DA PAUTA:
Edite Maria Lopes Lourenço - secretária da Educação de Cariré







FOTO:ARQUIVO

Professores/as da rede municipal de ensino participam do Primeiro Encontro Pedagógico 2012

FOTO:SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ
A Secretaria da Educação de Cariré realizou no período de 19 a 21 de janeiro, o primeiro encontro anual de capacitação de todos os professores da rede municipal de ensino (Educação Infantil, Fundamental I e II e o EJA), o qual foi promovido nas sedes das escolas municipais.

O encontro recebeu o acompanhamento de coordenadores e técnicos da Secretaria Municipal da Educação, e teve como objetivo a organização e o planejamento do ano letivo de 2012, cujas aulas serão iniciadas no próximo dia 23 de janeiro.

PRIMEIRO ENCONTRO PEDAGÓGICO COM OS DIRETORES(AS) E COORDENADORES(AS) PEDAGÓGICOS(AS) DA REDE MUNICIPAL DE CARIRÉ

FOTO:CORTESIA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ
Anteriormente, a Secretaria Municipal da Educação de Cariré já havia promovido o Primeiro Encontro de Diretores/as e Coordenadores/as Pedagógicos/as no último dia 13 de janeiro, orientando-os para o encontro pedagógico nas escolas municipais e fortalecendo as diretrizes para iniciar o ano letivo de 2012

Enquanto isso, as escolas da rede municipal receberam um kit com 10 jogos educativos do Centro de Estudos em Educação e Linguagem-CEEL, da Universidade Federal de Pernambuco, em parceria com o FNDE.


FOTO:ARQUIVO
AUTORA DA PAUTA
Edite Maria Lopes Lourenço - secretária da Educação de Cariré