Administração de Elmo Aguiar está realizando os serviços de asfaltamento em várias ruas da cidade de Cariré-CE


📸Prosseguem em ritmo acelerado as obras de pavimentação em asfalto de várias ruas da cidade de Cariré. Já estão praticamente concluídos os serviços de asfaltamento da Rua Dalva Brandão, Rua Elmo Aguiar, Rua Dr. José Teles, Rua Santo Antônio, Rua Valter Chaves e Travessa Vila Nova.

📸Atualmente, a Copa Engenharia, empresa contratada por licitação pública, está realizando os serviços de asfaltamento da Rua Manoel Honório de Brito, na parte central da cidade.

E assim, cumprindo com sua promessa de campanha, o prefeito Elmo Aguiar, nessa primeira etapa, já está pavimentando com asfalto um total de 7 ruas, em vários bairros da cidade. Entretanto, existem projetos para asfaltar mais ruas, em uma segunda etapa, caso sejam liberadas mais verbas federais.

📸 CONFIRA MAIS FOTOS DAS RUAS, CLICANDO NO LINK ABAIXO: 

Família é executada com tiros de fuzil; mãe que estava amamentando um filho foi levada pra rua e assassinada

Vivendo uma crise de segurança pública, alavancada principalmente pela 'Chacina das Cajazeiras', que vitimou 14 pessoas no último sábado (27), o Ceará registrou mais um caso de violência na madrugada desta segunda-feira (29), quando um triplo homicídio ocorreu próximo ao Anel Viário, na BR-116, em Fortaleza. Segundo o Diário do Nordeste apurou, duas mulheres e um homem foram as vítimas da ação criminosa.

O crime aconteceu na Rua Mangueira, localizado no bairro Parque Santa Fé. Conforme informações da polícia, Rogério Dantas e sua esposa, Lara Moreno, que estava amamentando um filho, foram retirados de casa pelos suspeitos, que mandaram o casal, pais de três crianças, irem para a rua. Ao chegarem ao local, a irmã de Rogério, Rosalene Dantas, já estava sob o domínio dos criminosos, que executaram os três a tiros de arma de fogo.

De acordo com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que esteve no local do crime, todas as vítimas foram executadas com tiros de fuzil 765, uma das armas de grosso calibre utilizadas por facções criminosas. Estima-se que os assassinatos tenham ocorrido por volta de meia-noite, mas os corpos só foram encontrados pela polícia às 2h, durante um patrulhamento na região.

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online

Fim de semana trágico no Ceará com 61 assassinatos, incluindo 14 mortos em chacina

O fim de semana marcado pela chacina em que 14 pessoas foram mortas em uma casa de forró, terminou com números trágicos para a Segurança Pública do Ceará. Nada menos, que 61 pessoas foram assassinadas no estado. Somente na Capital, foram 33 homicídios, outros 15 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais 13 no interior. Entre as vítimas, estão 16 mulheres. no mês, já foram registrados 478 homicídios no Ceará.

Além da chacina ocorrida na madrugada de sábado (17), no bairro Cajazeiras, também foram registrados assassinatos nos seguintes bairros da Capital: Tauape, Parque Santa Filomena, Boa Vista, José Walter, Jangurussu, Parque Santa Maria (duplo), Conjunto Palmeiras, Granja Portugal, Granja Lisboa (duplo), Passaré, Paupina, Barra do Ceará e Parque Santa-Fé (triplo).

Na Região Metropolitana de Fortaleza, 15 pessoas foram mortas nos seguintes Municípios: Caucaia (8), Maracanaú (2), Chorozinho, Pacatuba, Eusébio, Aquiraz e Guaiúba.

Nova chacina: 10 presos são assassinados em rebelião na Cadeia Pública de Itapajé

Dez detentos da Cadeia Pública da cidade de Itapajé (a 125Km de Fortaleza) foram mortos, na manhã desta segunda-feira (29), na segunda chacina no Ceará em pouco mais de 48 horas. O número ainda não é oficial, já que a Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania (Sejus), responsável pela administração do Sistema Penitenciário do Ceará, ainda não se pronunciou acerca do caso.

A chacina teria ocorrido, supostamente, durante uma briga entre integrantes de facções rivais que cumprem pena naquela unidade do Sistema Penitenciário. O clima ainda é tenso no local, mas a Polícia Militar já conteve a situação e não foram registradas fugas. Os mortos seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

A chacina ocorreu por volta de 7h30 antes mesmo do horário do banho de sol. A cadeia está superlotada com cerca de 70 presos, quando sua capacidade é para abrigar no máximo 40 homens.

Cariré: Igreja de Deus no Brasil ganhará seu templo central


Mais um templo evangélico central está sendo construído na cidade de Cariré. Trata-se do moderno e majestoso Templo Central da Igreja de Deus no Brasil, situado à Rua Deputado Manoel Rodrigues - Centro, que fica em frente à sede da APAE. As obras de construção estão sendo edificadas em alvenaria, tendo como responsável técnico, o engenheiro civil Elano Rodney Pereira Aguiar FIlho, com projeto de instalações prediais de Augusto Azevedo Engenharia.