CONVITE - É hoje! "Arraiá" da Escola Maria José Rodrigues Ponte, às 18:00h, na nova quadra coberta da escola

FOTO/DIVULGAÇÃO: Escola Maria José Rodrigues Ponte

Realizado com muita festa e alegria, o "Arraiá da APAE" de Cariré (CE)

FOTOS & TEXTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista


A  direção da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Cariré promoveu no último dia 24 de junho, o "Arraiá da APAE" de 2013, com várias apresentações artísticas e danças folclóricas alusivas ao período junino. O evento foi realizado na Quadra Coberta de Cariré, a partir das 14:00 horas, quando crianças e adolescentes da nossa APAE se apresentaram com bonitos trajes típicos, encantando e surpreendendo a todos os que estiveram presentes e numa prova inequívoca de que apesar de suas deficiências, nossos amiguinhos da APAE carregam em seus DNAs o dom de realizar tarefas artístico-culturais inimagináveis aos olhos das pessoas normais. 

FOTOS & TEXTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
Antes de iniciar a quadrilha foram realizadas apresentações folclóricas juninas, por alunos da APAE de Cariré (CE)
 

Vale destacar que a Quadrilha Junina da APAE foi muito bem apresentada, com presenças de pessoas sem deficiências, as quais foram convidadas e estiveram compondo os pares da quadrilha, se destacando as alunas estagiárias da Faculdade de Fisioterapia, de Sobral. 
  
FOTOS & TEXTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
Quadrilha improvisada, com participação de convidados especiais
Ao final, também foi realizada a quadrilha improvisada, com participação das crianças e adolescentes apaeanos e convidados especiais, o que encantou e chamou a atenção de todos, pela forma descontraída e alegre dos seus participantes.

O "Arraiá da APAE" de Cariré contou com presenças da direção da APAE, à frente sua presidente e primeira dama de Cariré, Virgina Souza Aguiar, professoras e demais funcionárias da referida entidade filantrópica, além de convidados especiais e pais dos alunos apaeanos do Centro de Atendimento Especializado Lidiana Pinho Teles, o qual é mantido pela APAE de Cariré.

 FOTOS & TEXTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista



Poster dos alunos apaeanos, acompanhados de seus pais e responsáveis.