O Centro de Saúde da Família Antônio Honório de Brito da Sede I está passando por ampla reforma em sua estrutura física

Nas fotos, vemos a secretária da Saúde de Cariré, Rita Luísa Honorato, fazendo uma visita às obras de reforma do Centro de Saúde da Família da Sede I

O Centro de Saúde da Família Antônio Honório de Brito da Sede I está passando por reforma geral, graças a uma verba oriunda do Ministério da Saúde (MS), no valor de R$ 121.097,72. Segundo afirmações da secretária da Saúde de Cariré, Rita Luiza Braga Honorato, "a reforma da UBS da Sede I irá oferecer aos moradores do bairro Campo de Aviação e adjacências, uma estrutura digna, com melhores condições sanitárias e de estrutura padrão, para garantir uma maior qualidade no sistema local de saúde".

Conforme ainda as declarações da Dra.Rita Luiza Honorato, "a reforma compreende a ampliação de todas as áreas, desde a recepção, consultórios, sala de vacinas, farmácia, copa, sala de observação, dentre outros, inclusive com a climatização das áreas internas em geral. A prioridade dessa obra se deu pelo volume da demanda assistencial, com a finalidade de atender as pessoas da vasta área de abrangência: Açude Novo, Paraíso, Cariré Velho, Muquém de Santo Antônio, Bairro de Fátima e Campo de Aviação", concluiu a secretária da Saúde de Cariré.


FOTO/ARQUIVO: Cariré em Revista