Prefeito Antônio Martins entrega à comunidade do Campo de Aviação, a belíssima Praça Águida Rodrigues Freire

Ontem (30/12), fechando com "chave de ouro" a profícua administração de 8 anos à frente da Prefeitura Municipal de Cariré, a dupla Antônio Martins e Elmo Aguiar entregou à comunidade do Bairro do Campo de Aviação, a belíssima Praça Águida Rodrigues Freire, avó materna do prefeito Antônio Martins. Referido logradouro público já se encontra todo engalanado com belos jardins e bancos confeccionados com madeira e ferro. Referida obra já é mais um cartão postal para quem visita o Bairro do Campo de Aviação, a qual está localizada em frente ao Depósito Paulo Fernandes.

Estiveram presentes à inauguração da Praça Águida Rodrigues Freire, o prefeito Antônio Martins, acompanhado da primeira dama Virgina Souza e da Senhora Margarida Rodrigues, que é genitora de Antônio Martins e filha da saudosa Águida Rodrigues Freire; atual vice-prefeito e prefeito eleito Elmo Aguiar e senhora Mirna Aguiar; vice-prefeito eleito Carlinhos Rufino, neto de Águida Rodrigues Freiresecretária de Administração e Finanças, Águida Martins, que também é neta da homenageada; a Chefe de Gabinete do Prefeito, Luciana Miranda, a senhora Anazete Rodrigues Martins, o vereador eleito Eduardo Miranda, ambos também netos da saudosa homenageada Águida Rodrigues Freire.

CONFIRA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

CONVITE - Dia 1º/01/2017: Solenidade de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos do Município de Cariré-CE

DIVULGAÇÃO: Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré-CE

Prefeito Antônio Martins e vice-prefeito Elmo Aguiar inauguram a Praça Rita Chaves, no Bairro do Paraíso

Ontem (30/12), fechando com muito sucesso a magnífica administração de 8 anos à frente do Poder Executivo Municipal, a dupla Antônio Martins & Elmo Aguiar entregou à comunidade do Bairro do Paraíso, a belíssima Praça Rita Chaves, que já se encontra toda embelezada com jardins, quadra para prática de futebol de areia e vôlei e bonitos bancos confeccionados com madeira e ferro. Referida obra já se transformou num cartão postal para quem visita o tradicional Bairro do Paraíso. 

Vale ressaltar que a Senhora Rita Chaves (na foto à direita) ainda é viva, gozando de boa saúde e lúcida, tendo completado 100 anos. Ela esteve presente ao todos os momentos da solenidade, e inclusive, fazendo uso do microfone, agradeceu de público ao prefeito Antônio Martins e ao vereador Robson Pessoa - o autor de projeto lei para a construção da praça e, ao mesmo tempo, da proposição que a denomina de Rita Chaves, que atualmente é a moradora mais idosa do Bairro do Paraíso. 

Estiveram presentes à inauguração da Praça Rita Chaves, o prefeito Antônio Martins, acompanhado da primeira dama Virgina Souza; atual vice-prefeito e prefeito eleito Elmo Aguiar e senhora Mirna Aguiar; vice-prefeito eleito Carlinhos Rufino; presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório; vereador Robson Pessoa; secretária de Administração e Finanças Águida Martins, e a Chefe de Gabinete do Prefeito, Luciana Miranda, dentre outras autoridades, além de familiares da Senhora Rita Chaves.

CONFIRA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1330057223733728.1073742285.100001883903125&type=3

Comemore o "Reveillon" no Catavento Cariré Club, dia 31 de dezembro, às 23:00h, ao som de "Zé Filho" & "Xote da Moçada"

DIVULGAÇÃO: Catavento Produções & Equipe Pirata Dance