Amanhã, dia 03 de novembro (sábado), haverá jogos amistosos das Escolinhas de Futebol Sub-12 e Sub-15 do Projeto "Um Passe de Craque", no Campo da Estação de Cariré

FOTOS/DIVULGAÇÃO: IRANDIR PEREIRA/SECRETARIA DA CULTURA. TURISMO, ESPORTE E JUVENTUDE DE CARIRÉ-CE


Atenção pais, amigos e torcedores em geral!. O Projeto Escola de Futebol “Um Passe de Craque" convida a todos para prestigiar mais um amistoso, no dia 03 de novembro, amanhã, sábado, a partir das 15h30, no Campo da Estação, quando as nossas escolinhas das categorias Sub-12 e Sub-15 estarão enfrentando as equipes visitantes do Sub-12 e Sub-15 da vizinha cidade de Groaíras.

Vale ressaltar que o Projeto Escola de Futebol "Um Passe de Craque" tem a parceria das Secretarias da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e da Secretaria da Educação. 
O Projeto vem promovendo a socialização das crianças e adolescentes de Cariré, através do esporte, em especial, na modalidade futebol. 
Vamos lá, prestigiar nossos craques de futebol!.

FOTO: REPRODUÇÃO

Flor de Mandacaru realizará hoje, dia 02 de novembro, o segundo maior ensaio, na quadra coberta de Cariré

REPRODUÇÃO:FACEBOOK

Amanhã, dia 03 de novembro (sábado), haverá o "Baile de Halloween", no Tropical Clube de Tapuio-Cariré, na quadra do "Miúdo"

REPRODUÇÃO:FACEBOOK