Administração do prefeito Antônio Martins está realizando os serviços de pavimentação em pedra tosca da zona urbana da localidade de Caveira

PAVIMENTAÇÃO NA ENTRADA DE CAVEIRA...
FOTOS EXCLUSIVAS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
 
Cumprindo com a sua palavra e realizando a promessa de pavimentar em pedra tosca as vias públicas de todas as localidades e distritos do município de Cariré, a administração do prefeito Antônio Rufino Martins está realizando as obras de calçamento na localidade de Caveira, num total previamente calculado de 9.500m2.
FOTOS EXCLUSIVAS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

 

Atualmente, duas turmas de operários está realizando os serviços de pavimentação de Caveira, sendo que a primeira encontra-se trabalhando na entrada da localidade, enquanto a segunda está realizando os trabalhos nas imediações da capela local, no centro de Caveira.

PAVIMENTAÇÃO NO CENTRO DE CAVEIRA...
FOTOS EXCLUSIVAS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

 

Por se localizar em uma área de terra toda arenosa, os moradores de Caveira sempre tiveram dificuldades em  transitar de um lado ao outro da localidade, por falta de pavimentação em pedra tosca em todas as suas vias públicas. Caveira também está localizada em uma área de planície, com alagamento constante em épocas de invernos mais rigorosos.

ESTRADA CAVEIRA - CARIRÉ SERÁ RECONSTRUIDA

Além de pavimentar em pedra tosca a localidade de Caveira, a Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Infraestrutura, também irá construir bueiros e uma passagem molhada na estrada vicinal de Caveira a Cariré, além dos serviços de alargamento, piçarramento e drenagem.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Boletim da Câmara Municipal de Cariré

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PRESTANDO CONTAS COM SEU POVO!

Plenário da Câmara Municipal de Cariré aprovou o requerimento de autoria do vereador Eduardo Durval de Brito, solicitando a construção de uma ponte molhada no sangradouro do Açude Cabeça do Boi, no distrito de Alto dos Honório



O Requerimento Nº 02/2013 do vereador Eduardo Durval de Brito tem o seguinte teor:

"O vereador abaixo-assinado, com assento nesta Augusta Casa Legislativa, requer que após ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma ponte molhada sobre o sangradouro do açude Cabeça do Boi.

JUSTIFICATIVA

Essa obra trará melhorias para o distrito de Alto dos Honório, como também facilitará o fluxo de pessoas do distrito à sede do município e vice-versa, visto que no período chuvoso torna-se de difícil acesso".