Cariré esteve presente à II Conferência Estadual da Juventude. Marcelo Alves irá representar o Ceará na II Conferência Nacional da Juventude

FOTOS:CORTESIA MARCELO ALVES
Aconteceu nos últimos dias 04, 05 e 06 de novembro deste, no Hotel Vila Galé na capital Fortaleza, a II Conferência Estadual da Juventude, com o tema " Juventude e Desenvolvimento". Além de discutir as principais propostas vindas das conferencias municipais e territoriais de todo o estado do Ceará, os debates relacionados às políticas públicas da Juventude alí expostos trataram, também, de contemplar as melhores propostas para serem encaminhadas a II Conferencia Nacional da Juventude, que acontecerá de 09 a 12 de dezembro, em Brasília - DF.

Vale ressaltar que o município de Cariré, sempre atuante nas suas atividades, foi representado na II Conferência Estadual, através dos jovens: Marcelo Alves (coordenador de Cultura do município), Deborah Tamara, Ecleciano de Paula, Raquel Monteiro, Antonio Glauber e Juliana dos Prazeres ( todos delegados eleitos na 1ª Conferencia Municipal de Juventude). Dos mais de 500 delegados presentes na II Conferencia Estadual, 118 se candidatam a delegados da Conferência Nacional, sendo eleitos apenas 54 para compor junto com mais 6 (indicados pelo estado) a delegação do Ceará que irá Brasília, entre eles, Marcelo Alves, representante de Cariré.