Prefeitura Municipal de Cariré promoveu a confraternização dos servidores de várias secretarias, com lauto almoço, seresta e sorteios de brindes


Prefeitura Municipal de Cariré/CE, com ajuda de abnegados colaboradores diversos outros patrocínios, promoveu na última sexta-feira (20/12) a confraternização natalina e de final de ano, em um grande evento que reuniu funcionários das Secretarias da Administração, do Meio Ambiente, de Infraestrutura e Desenvolvimento, dos Transportes, da Agricultura, da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude e do Gabinete do Governo Municipal. 


Na ocasião foi servido um lauto almoço para todos os presentes e, logo após, foi realizada a distribuição de brinquedos para os filhos dos servidores e sorteios de vários brindes, incluindo até cestas básicas.



Esteve animando o vesperal festivo, a Banda Kriptonya Show, com um bom e variado repertório, a cargo dos seresteiros Fernando Araújo, Henrique Chaves, sequenciados por "Melquíades dos Teclados"


  

Estiveram prestigiando o evento festivo, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins; vice-prefeito Elmo Roberto Aguiar; primeira dama Virgina Souza Aguiar; presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa; o lider da bancada do prefeito na Câmara, Francisco Nery Neto; os assessores jurídicos da Prefeitura Municipal, advogados Joel Linhares e Herisson Araújo; os secretários municipais Águida Martins - Administração e Finanças, Adauto Araújo - Meio Ambiente, Regina Farias - Cultura e Turismo, Cícero Amâncio - Infraestrutura e Desenvolvimento, Henrique Chaves - Agricultura, Jefferson Chaves - Transportes, Rita Luíza Honorato - Saúde.  



Na ocasião fizeram uso livre livre da palavra o prefeito Antônio Martins, o vice-prefeito Elmo Aguiar e a primeira dama Virgina Souza, os quais foram unânimes em ressaltar a importância do trabalho do servidor público municipal, desde o zelador até o mais graduado, do mais simples até o mais alto cargo funcional. 


Por sua vez, o prefeito Antônio Martins agradeceu a todos os servidores municipais que colaboraram para o sucesso e o progresso de Cariré, durante o ano de 2013. 

Disse ainda Antônio Martins: "meu companheiro Elmo Aguiar estará assumindo o cargo de prefeito a partir de janeiro de 2014. Acredito na sua experiência como administrador e que a máquina administrativa continuará bem nos seus trilhos e não sofrerá solução de continuidade".



EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS:

VEJA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO, CLICANDO NESTE LINK:

Equipe do Programa Saúde da Família (PSF) de Alto dos Honório realizou sua confraternização natalina em noite festiva

FOTOS:Jornalista Vicente José Rodrigues - 0003075/CE/MTE

A equipe do Território Estratégia Saúde da Família de Alto dos Honório promoveu na última quinta-feira (19), a sua confraternização natalina e de final de ano, quando todos estiveram reunidos na residência da agente de saúde Dona Geni, na área urbana do referido distrito. O prefeito de Cariré, Antônio Rufino Martins, que é filho da localidade de Santana/Alto dos Honório, esteve prestigiando o evento, ao lado do vereador Eduardo Durval de Brito - o qual prestou total apoio à realização do evento -, além da presença do cabo CB Rufino. Quem também esteve prestigiando o evento festivo foi a secretária municipal da Saúde, Rita Luiza Braga Honorato, acompanhada do motorista Eugênio e por este repórter. A noitada natalina foi animada pelo seresteiro e maestro Cido Gonçalves.

Dra. Rita Luíza B. Honorato fazendo entrega de presente ao "amigo secreto"

No alpendre da residência de Dona Geni foi servido um lauto jantar servido à base do tradicional churrasco, refrigerantes e outras bebidas em geral. Logo em seguida foi realizada a tradicional confraternização com o "amigo/a secreto/a", com entrega de presentes a cada amigo/a que previamente havia sido sorteado/a.


Parabenizamos à enfermeira Tatiane Liberato e toda a sua equipe do Programa de Saúde da Família (PSF), pela belíssima festa de confraternização, desejando a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NESTE LINK: