"Meninos do Proares" são os novos campeões do Carireense de Futsal de 2018, após derrotar o "Astro Sport" por 2 a 1


Ainda repercute no meio esportivo, as finais do Campeonato Carireense de Futsal - Edição 2018, no Ginásio de Esportes do Proares II, em mais uma promoção da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré. Na preliminar aconteceram duas semifinais e, logo em seguir, houve a partida da grande final, quando estiveram se enfrentando as equipes dos Meninos do Proares Astro Sport. 

📸Após uma partida bastante disputada, a equipe dos Meninos do Proares, sagrou-se campeã ao derrotar a equipe do Astro Sport pelo placar de 2 a 1. 

📸Campeonato Carireense de Futsal - Edição 2018 contou com as parcerias da Secretaria da Saúde, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e da Coordenação do Proares II, com apoio total da Prefeitura Municipal de Cariré-CE, administração Elmo Aguiar / Carlinhos Rufino.

"Os Luquetes no Forró", grupo musical formado por alunos da Escola Lucas Rodrigues Brito, de Alto dos Honório - Cariré/CE



Estamos postando hoje (25/04), mais um vídeo com apresentação dos "Luquetes no Forró", grupo musical formado por alunos da Escola Lucas Rodrigues de Brito, de Alto dos Honório, no município de Cariré-CE, que tem como coordenador o professor Pedrinho Farias.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!