Amanhã (11/08), haverá a "Caminhada Pai Herói 2013", em comemoração ao Dia dos Pais, com missa na Igreja Matriz, às 7h30min e, após, caminhada até a quadra coberta de Cariré (CE)


Hoje (10/08) será realizada na cidade de Cariré, a "Marcha Para Jesus 2013", com inicio da concentração a partir das 16h30, na Praça do Campo de Aviação

FOTO/DIVULGAÇÃO: Igrejas Evangélicas de Cariré (CE)

Prosseguem em ritmo acelerado, as obras de reforma e ampliação total do Mercado Público Municipal de Cariré

FOTOS EXCLUSIVAS: Vicente J. Rodrigues / Cariré em Revista


Concluindo uma série de visitas de inspeção às obras que se encontram em fase de construção na sede e em  localidade e/ou distritos do município de Cariré, o prefeito Antônio Martins esteve realizando uma visita aos serviços de reforma e ampliação total do Mercado Público Municipal, desta cidade, na companhia do secretário da Infraestrutura e Desenvolvimento, Cícero Amâncio, e do engenheiro civil da Prefeitura Municipal de Cariré, Aquino Rufino. Na ocasião  o prefeito Antônio Martins ficou informado de todas as fases de reforma e ampliação do mais moderno mercado público da Região Noroeste do Estado e, ao mesmo tempo,  pediu uma maior celeridade no andamento dos serviços, no sentido de que a gigantesca obra seja concluída até o final de 2013.

 IMAGENS DA ÁREA INTERNA DO MERCADO PÚBLICO DE CARIRÉ (CE)
FOTOS EXCLUSIVAS: Vicente J. Rodrigues / Cariré em Revista
 


IMAGENS DA ÁREA EXTERNA DO MERCADO PÚBLICO  DE CARIRÉ (CE)
FOTOS EXCLUSIVAS: Vicente J. Rodrigues / Cariré em Revista

Dias após a visita do prefeito Antônio Martins, procuramos entrevistar o resposável pelas obras de reforma e ampliação total do Mercado Público Mucipal, a serviço da construtora Tecnologia de Montagem Mecânica e Construção Civil Ltda (TECMOM), mestre de obras Francisco Alves, o qual nos prestou as seguintes informações já atualizadas:

1) Parte estrutural se encontra concluída no pavimento térreo, incluindo todas as lojas, boxes e circulações.
2) Acabamentos em rebocos estão bastante avançados (70% já concluídos).
3) Pisos industriais já estão com 30% concluídos. Serão iniciados os acabamentos cerâmicos, conforme solicitação do prefeito municipal Antônio Martins.
4) Cobertura metálica já estão concluídos 40% do total da obra.
5) Acabamentos finais do prédio anexo, rebocos do fosso do elevador, dentre outros acabamentos.

FOTOS EXCLUSIVAS: Vicente J. Rodrigues / Cariré em Revista

Ainda conforme afirmações de Francisco Alves, até o dia 20 de agosto existe previsão para iniciar as pavimentações dos calçadões, com a instalação de meio fio e bloquetes intertravados. Para que os serviços possam seguir em ritmo mais acelerado, os operários estão trabalhando aos dias de sábados, só folgando no domingo. A previsão para entrega da reforma e ampliação total do moderno Mercado Público Municipal de Cariré é para o mês de dezembro de 2013, segundo reforçou Francisco Alves.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.