Prefeitura Municipal de Cariré / Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social cumprem programação alusiva à Semana da Criança



A programação teve início na última sexta-feira (08), com apresentação de crianças da APAE-Cariré (foto ao lado), seguindo-se às 17:30 horas, as da Pastoral da Criança, na quadra coberta de Cariré.



No último sábado (09) houve apresentação circense em frente à Prefeitura Municipal de Cariré, com a presentação de palhaços e malabaristas, além da distribuição de biscoitos, pipocas, picolés e brinquedos para a criançada.

Ontem, domingo (09), foi a vez de Alto dos Honórios (a partir das 17 horas) e Caveira (a partir das 19 horas), os quais, receberam as apresentações artísticas e circense, respectivamente.

Já nesta segunda-feira (11), a partir das 17 horas, haverá apresentação circense no distrito de Cacimbas e de Rafael Arruda, a partir das 19 horas.

Segundo mensagem inserida no folder da Semana da Criança, o objetivo do evento é "promover atividades lúdicas e diversificadas, vivenciando momentos de interação e socialização entre a Comunidade Familiar, Educativa e Sociedade".



A mensagem do prefeito Antônio Martins (foto ao lado), que é dirigida às crianças de todo o Município de Cariré é a seguinte: "Que nessa semana da criança, possamos ver e reaprender com nossos pequeninos toda a beleza e magia de ser criança. Feliz dia das Crianças!".





VEJA IMAGENS DA SEMANA DA CRIANÇA: