Prefeito Antônio Martins entrega hoje, às 18 horas, a Escola João Fernandes, da localidade de Juré, totalmente reformada e ampliada





FOTOS: VICENTE J.RODRIGUES

O prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, hoje (23), a partir das 18:00 horas, estará entregando à comunidade escolar da localidade de Juré, a Escola de Ensino Infantil e Fundamental João Fernandes, totalmente reformada e ampliada, cujos melhoramentos ficaram orçados no valor global de R$ 146.010,00 e foram executados pela J.A. Construções e Projetos Ltda.

Os serviços efetuados naquele estabelecimento pertencente à rede municipal de ensino, são os seguintes: Reforma de cinco salas de aula e uma diretoria, que receberam revestimento de cerâmica no piso. Construção de uma sala de informática, uma cantina, seis banheiros, dois almoxarifados, um pátio para recreação e instalados um bebedouro e novos ventiladores de teto. Vale destacar que a sala de diretoria, a cantina, a sala de informática e sala de biblioteca receberam novos tetos forrados. Também foram construídas rampas de acesso para pessoas com deficiência, reformas nas instalações elétricas e hidráulicas.

A nova Escola João Fernandes passará a funcionar com mais espaço e conforto, sendo notória a satisfação tanto dos alunos como dos professores e funcionários em geral, conforme foi comprovado pela reportagem do Blog Cariré em Revista, que ontem esteve na localidade de Juré, na companhia do secretário da Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré, Adauto Eleotério Araújo.