CAPS Cariré promoveu a palestra sobre "Setembro Amarelo - mês de prevenção ao suicídio"


Fazendo parte da programação do Setembro Amarelomês de combate e prevenção ao suicídio, a Coordenação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da Secretaria Municipal da Saúde da Prefeitura de Cariré, promoveu na última sexta-feira (10/09), a palestra temática "Setembro Amarelo - mês de combate e prevenção ao suicídio", tendo comopúblico alvo, a Equipe CAPS, Comissão Vidas Preservadas, profissionais da saúde do município (Hospital e unidades básicas de saúde), além de convidados.

🔺Marcelo Alves, coordenador do CAPS Cariré-CE.

🔺Rayla Aguiar, secretária da Saúde de Cariré-CE.

🔺Virgina Souza Aguiar, presidente da Câmara Municipal de Cariré.

Por ocasião da abertura da magna palestra, fizeram uso livre da palavra, pela seguinte ordem: Marcelo Alves, coordenador do CAPS; Rayla Aguiar, secretária municipal da Saúde; Virgina Souza Aguiar, primeira-dama e presidente da Câmara Municipal de Cariré.
 

Após as falas das autoridades, aconteceu a palestra temática "Setembro Amarelo - mês de combate e prevenção ao suicídio", a qual foi proferida por Jocylene Leitão Adeodato, bacharel em Psicologia e pós´graduada em Seguridade e Políticas Privadas

📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸

PARA VER ÁLBUM COM MAIS FOTOS, CLIQUE NO LINK: 👇

Realizado o "Circuito Arroz Doce de Ciclismo"; confira a lista dos vencedores por categorias


No último domingo (12/09), pela manhã, aconteceu em frente à estação de Cariré-CE, a largada do "Circuito de Arroz Doce de Ciclismo", evento esportivo que está inserido na programação dos 92 anos da Emancipação Política de Cariré, numa promoção da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude da Prefeitura de Cariré-CE, com ciclistas trilhando no percurso da sede até a zona rural, nas seguintes categorias: "Expert", "Masculino", Feminino", "Monark" e "Sênior".


Durante a abertura do "Circuito de Arroz Doce de Ciclismo", a secretária municipal da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Liduina Evangelista Moraes fez um pronciamento de agradecimento e gratidão ao prefeito Antônio Martins, e à primeira-dama Virgina Souza Aguiar, pelo apoio total à realização daquele evento esportivo. Em seguida, a mesma concedeu entrevista à imprensa local.


Por causa da pandemia de Covid-19, a prova de ciclismo contou com número de participantes bastante reduzido, em relação aos anos anteriores, além da pequena presença de público. Durante a realização do "Circuito de Arroz Doce de Ciclismo" foram obedecidas as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias, no sentido de evitar a propação do vírus.


CONFIRA AQUI, OS RESULTADOS DO CIRCUITO ARROZ DOCE DE CICLISMO 2021:

CATEGORIA EXPERT
1º VALDECIR VIANA BARBOSA
2º FRANCISCO ARISTIDES FERANDES NEGREIROS
3º EVANDIR SALES DA SILVA
4º FRANCISCO ROMARIO SALES DA SILVA
5º LINDEMBERG SILVA PAIVA
CATEGORIA INICIANTE MASCULINO
1º SILAS BARBOSA ARAUJO
2º JACO
3º MARCOS EMANUEL BRAGA MORAES
4º GUILHERME OLVEIRA RODRIGUES
5º ANTONIO LUCAS EVANGELISTA DE MORAES SILVA
CATEGORIA INICIANTE FEMININO
1º ROSIANE BARBOSA VIANA
2º ANTONIA JARDILINA FERREIRA CHAVES
3º FRANCISCA ERILEUDA BRITO
4º PALOMA F. RODRIGUES JORGE
5º ANTONIA ELIZANGELA FERREIRA CHAVES
CATEGORIA MONARK MASCULINO
1º JOSE VALDERIO AZEVEDO BEZERRA
2 º FELIPE AUGUSTO RODRIGUES DE LIMA
3º JOSÉ VINICIUS DE ARAUJO LIMA
4º JOSE ORLANDO LOPES SALES

➤CATEGORIA SÊNIOR MASCULINO
1º JOSÉ ALVES SALES
2º PEDRO ANTONIO QUEIROZ
3º MARCELO TELES ROCHA
4º AURELIO EVANGELISTA MORAES