Prefeito Antônio Martins assinou ordem de serviços em Cacimbas e Rafael Arruda

Discursos do prefeito Antônio Martins e do vice Elmo Aguiar


Vereadores Doriedes, Nery Neto e Henrique Chaves


Dr. Renato, procurador do Município, assina ordem de serviços


Vice-prefeito Elmo Aguiar assina ordem de serviços


 Prefeito Antônio Martins assina ordem de serviços

Ontem, sexta-feira (2), o prefeito municipal Antônio Martins e o vice-prefeito Elmo Aguiar, se dirigiram até o povoado de Cacimbas, para assinatura de ordens de serviços. Para a sede do povoado de Cacimbas foi autorizada a execução dos serviços de pavimentação de 14.911 metros quadrados em pedra tosca, no valor global de 425.060,78. O prazo de execução da obra é de 90 dias.
Ao mesmo tempo, também foi assinada a ordem de serviço de 10.000 metros quadrados de pavimentação poliédrica na localidade de Rafael Arruda, pertencente à área do território do município de Cariré. O valor global da obra é de 328.015,66. Prazo de execução previsto para 90 dias.

No palanque armado na praça pública de Cacimbas, destacamos as presenças do vice-prefeito Elmo Aguiar; dos vereadores Doriedes de Sousa, Henrique Chaves e do presidente da Câmara Municipal de Cariré, Nery Neto; Secretariado do prefeito Antônio Martins: Ubirajara Mesquita, Agricultura; Eduardo Miranda, Transporte e Infraestrutura; Ágda Martins, Finanças; Rosemiro Guimarães, Saúde; Virgínia Sousa Aguiar, Trabalho e Desenvolvimento Social; Regina Farias, Cultura e Turismo; Edite Lourenço, Educação; Carlos Rufino, Esportes; Adauto Araújo e Cícero, diretores de Obras; dr. Renato, Procuradoria do Município; Luciana Miranda, Chefia de Gabinete e Luís Neto, Assessoria de Imprensa; vereadores Itamar Ribeiro, de Sobral e Edésio, de Coreaú e Márcio Clay, "prefeitinho" de Anil. O mestre do cerimonial foi o radialista Rui Silva.

Fizeram uso da palavra, o vice-prefeito Elmo Aguiar, que, perante ao grande público que se fez presente ao evento, disse que "Antônio Martins tem transformado Cariré em um canteiro de obras. Quero agradecer o apoio que a administração tem recebido por parte da Câmara Municipal, na aprovação de obras de relevante interesse do povo carireense". O presidente da Câmara Municipal de Cariré, Nery Neto, afirmou que "nosso Município terá duas fases: antes e depois de Antônio Martins. As obras que serão iniciadas, irão beneficiar aos moradores de Cacimbas e Rafael Arruda". Já os vereadores Doriédes de Sousa e Henrique Chaves, usaram também da palavra para enaltecer "o profícuo trabalho administrativo que o prefeito Antônio Martins vem realizando prol do povo de Cariré". Por sua vez, o prefeito Antônio Martins encerrou o evento com seu discurso dirigido ao público, dizendo: "Quero agradecer ao meu companheiro Elmo Aguiar e aos nossos deputados que nos representam, pelo apoio prestado à nossa administração. Nosso Município está recebendo muitos obras, muitos benefícios. Agradecer aos secretários e aos vereadores aqui presentes. Ao vereador Itamar Ribeiro e ao prefeito Leônidas Cristino, de Sobral, pela parceria que firmamos no Rafael Arruda. Pretendo voltar a Cacimbas, para assinar mais ordens de serviços. Vou pedir ao Governador do Estado, a construção da estrada ligando Rafael Arruda a Cariré".